sábado, 27 de junho de 2015

Conor McGregor rompe o silêncio e fala sobre a lesão de José Aldo

Conor McGregor rompe o silêncio e fala sobre a lesão de José Aldo



Com pouco mais de 2 semanas para o aguardado UFC 189, que será realizado em Las Vegas, nos EUA, no dia 11 de julho, o principal lutador do show, o brasileiro José Aldo, acabou se lesionando durante uma sessão de treinos e deixou uma dúvida no ar a respeito de sua presença na luta contra o irlandês Conor McGregor. A notícia, assim que divulgada, ganhou todos os portais especializados do Brasil e mundo e muita gente comentou o assunto. E depois de quase 1 dia em silêncio a despeito do ocorrido, McGregor abandonou o silêncio e falou. E de uma forma um tanto inesperada, levando em conta que toda vez que fala de Aldo o irlandês arruma um jeito de cutucar o brasileiro, o desafiante ao cinturão dos penas foi bastante profissional:
“Saibam apenas que, por aqui em cima, os negócios seguem como sempre. Espero todos vocês no dia 11 de julho (dia da luta contra Aldo)”, escreveu Conor, postando em seguida uma foto durante um treino.
Foto: Reprodução. The post Conor McGregor rompe o silêncio e fala sobre a lesão de José Aldo appeared first on MMA Space.
Com pouco mais de 2 semanas para o aguardado UFC 189, que será realizado em Las Vegas, nos EUA, no dia 11 de julho, o principal lutador do show, o brasileiro José Aldo, acabou se lesionando durante uma sessão de treinos e deixou uma dúvida no ar a respeito de sua presença na luta contra o […] The post Conor McGregor rompe o silêncio e fala sobre a lesão de José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 22:29:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário