sexta-feira, 19 de junho de 2015

“Cigano” vê com bons olhos vitória de Werdum e crê em nova luta pelo título: “Em breve”

“Cigano” vê com bons olhos vitória de Werdum e crê em nova luta pelo título: “Em breve”



Fabrício Werdum mal se acomodou no trono dos pesados e sua posição já é cobiçada por um outro atleta brasileiro. Depois de despachar Cain Velasquez com uma autoridade invejável, Werdum já esta na mira de Junior “Cigano”, ex-campeão da categoria e que, segundo próprias palavras, não tem dúvidas que lutará novamente pelo título. Em entrevista ao SporTV, o brasileiro acredita que terá a chance de lutar contra o campeão em breve:
“Não tenho a menor dúvida que vou lutar pelo cinturão novamente, estou trabalhando duro para isso e acho que esse resultado me beneficia um pouco. Não posso dizer que estava torcendo para o Werdum ou para o Velasquez, não me importava quem ganhasse. Mas o que estava acontecendo é que, quando eu falava em uma quarta luta com Velásquez, diziam que não era a hora. Estava lutando contra política. Se sou o próximo do ranking tenho que lutar contra o campeão. Então, acho que essa vitória do Werdum dá uma limpada, uma renovada na categoria, e eu posso ter essa chance que eu tanto quero em breve”, explicou “Cigano”.
Vindo de vitória sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado, “Cigano” registra somente duas derrotas na carreira, ambas para Velasquez. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post “Cigano” vê com bons olhos vitória de Werdum e crê em nova luta pelo título: “Em breve” appeared first on MMA Space.
Fabrício Werdum mal se acomodou no trono dos pesados e sua posição já é cobiçada por um outro atleta brasileiro. Depois de despachar Cain Velasquez com uma autoridade invejável, Werdum já esta na mira de Junior “Cigano”, ex-campeão da categoria e que, segundo próprias palavras, não tem dúvidas que lutará novamente pelo título. Em entrevista […] The post “Cigano” vê com bons olhos vitória de Werdum e crê em nova luta pelo título: “Em breve” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Jun 2015 14:09:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário