quinta-feira, 25 de junho de 2015

Três finalizações incríveis de Erick Silva

Três finalizações incríveis de Erick Silva



(Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) Erick Silva contabiliza em sua carreira 18 vitórias. Dessas, 11 acabaram com o adversário sendo finalizado pelo brasileiro nascido no Espírito Santo. Por isso, nada mais justo do que relembrar alguns desses momentos incríveis:

O pesadelo de Josh Koscheck

Era a última luta do contrato de Koschec, que terminou de forma nada alegre para ele, já que o brasileiro Erick silva encaixou uma guilhotina aos 4m21s do primeiro round. A peleja era a co-principal do evento UFC 6 e emplacou a segunda vitória consecutiva de Silva no Ultimate.

O mata-leão em Charlie Brenneman

A luta aconteceu no UFC on Fox 3 e fez com que os holofotes se voltassem para Erick Silva. Ele encaixou, ainda no primeiro round, um mata-leão sobre Charlie e não deu nem chances do rival resistir:

O katagatame

Foi vencendo de forma rápida e convincente Mike Rhodes que o brasileiro mostrou para o que veio. Aos 1m15s de luta, Erick Silva fechou o katagatame no adversário e apenas o ajustou até apagar o americano.
A próxima chance de Erick Silva finalizar alguém será na final do TUF Brasil 4, que acontecerá na Flórida, no próximo sábado (27/06). O brasileiro meio-médio coleciona 18 vitórias, 5 derrotas e um No Contest em seu cartel e subirá no octógono agora contra Rick Story. The post Três finalizações incríveis de Erick Silva appeared first on MMA Space.
(Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) Erick Silva contabiliza em sua carreira 18 vitórias. Dessas, 11 acabaram com o adversário sendo finalizado pelo brasileiro nascido no Espírito Santo. Por isso, nada mais justo do que relembrar alguns desses momentos incríveis: O pesadelo de Josh Koscheck Era a última luta do contrato de […] The post Três finalizações incríveis de Erick Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 22 Jun 2015 20:26:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário