sábado, 20 de junho de 2015

Chris Weidman reconhece “beleza” de Rockhold, mas avisa: “Fora isso, é ruim em tudo”

Chris Weidman reconhece “beleza” de Rockhold, mas avisa: “Fora isso, é ruim em tudo”



Luke Rockhold passou na frente de Ronaldo “Jacaré” na fila dos médios do UFC, e medirá forças contra Chris Weidman pelo título da divisão. E como previsto, os “jogos verbais” já começaram. Durante coletiva do UFC 188, que aconteceu no último final de semana, no México, o campeão reconheceu um atributo de Luke, mas desdenhou do resto:
“Ele é muito bonito, tenho que reconhecer. Mas, fora isso, ele é ruim em tudo”, disse.
Rockhold, que disse que venceria o campeão em todas áreas, teve sua resposta na mesma medida:
“Ele disse que me venceria em tudo? Ele não conseguiria me bater no Jiu-Jitsu, na trocação nem no Wrestling. Então, digo o mesmo sobre ele.”
O duelo entre os dois ainda não tem data e nem local definido. Foto: Reprodução The post Chris Weidman reconhece “beleza” de Rockhold, mas avisa: “Fora isso, é ruim em tudo” appeared first on MMA Space.
Luke Rockhold passou na frente de Ronaldo “Jacaré” na fila dos médios do UFC, e medirá forças contra Chris Weidman pelo título da divisão. E como previsto, os “jogos verbais” já começaram. Durante coletiva do UFC 188, que aconteceu no último final de semana, no México, o campeão reconheceu um atributo de Luke, mas desdenhou […] The post Chris Weidman reconhece “beleza” de Rockhold, mas avisa: “Fora isso, é ruim em tudo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Jun 2015 22:43:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário