sábado, 27 de junho de 2015

Através das redes sociais, presidente do UFC fala sobre lesão de José Aldo

Através das redes sociais, presidente do UFC fala sobre lesão de José Aldo



Além da bombástica notícia da lesão do brasileiro José Aldo durante uma sessão de treinos na Nova União, no Rio de Janeiro, onde o campeão acabou fraturando uma costela, a poucos dias do confronto contra Conor McGregor, pelo UFC 189, uma outro ponto, este ainda em “cheque”, vem tirando o sono de muita gente: a luta vai ser de fato cancelada? Vai ter sua data alterada? Diante da tamanha repercusão do ocorrido, o presidente do Ultimate, Dana White, se pronunciou através de sua conta no Twitter:
“Relaxem, todos vocês”, escreveu Dana.
A frase do chefão, curta e seca, da entender que o duelo não vai ser cancelado, e a principal atração do show, programada para o dia 11 de julho, permanece de pé. Agora, se isso realmente vai acontecer, somente o passar dos dias nos dirá, até la, nos resta torcer pela recuperação do brasileiro. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images The post Através das redes sociais, presidente do UFC fala sobre lesão de José Aldo appeared first on MMA Space.
Além da bombástica notícia da lesão do brasileiro José Aldo durante uma sessão de treinos na Nova União, no Rio de Janeiro, onde o campeão acabou fraturando uma costela, a poucos dias do confronto contra Conor McGregor, pelo UFC 189, uma outro ponto, este ainda em “cheque”, vem tirando o sono de muita gente: a […] The post Através das redes sociais, presidente do UFC fala sobre lesão de José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 13:28:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário