quinta-feira, 25 de junho de 2015

Anderson Silva cai mais uma posição no ranking do UFC e é ultrapassado por Barão

Anderson Silva cai mais uma posição no ranking do UFC e é ultrapassado por Barão



Anderson (foto) aguarda julgamento da Comissão Atlética, o que deve acontecer só em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC A situação de Anderson Silva anda mesmo complicada. Ainda cumprindo suspensão provisória enquanto aguarda o julgamento de seu caso de doping, o Spider segue desprestigiado com a banca de jornalistas responsável pela votação do ranking oficial do UFC e voltou a cair uma posição na relação peso por peso, da qual foi o primeiro líder na época do lançamento da classificação, e cedeu o 12º lugar ao compatriota Renan Barão.

Veja Também



Comercial de patrocinador de Aldo provoca McGregor: ‘Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!’

Técnico de Werdum diz que Velasquez merece revanche imediata pelo cinturão

Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’

Lutador do UFC dispara: 90% dos atletas de MMA usam esteroides Agora, Anderson ocupa o 13º lugar, sua pior marca desde que os rankings foram instituídos. Nos pesos médios, no entanto, a posição do Spider permaneceu inalterada e ele segue como quinto colocado. Já Barão se tornou o terceiro melhor atleta que não detém um cinturão na relação peso por peso, atrás somente de Cain Velasquez (10º) e Anthony Pettis (11º). Outro brasileiro, que, mesmo sem lutar, teve sua posição alterada no ranking oficial foram Thiago Pitbull, Lyoto Machida e Hacran Dias. Enquanto Pitbull ganhou uma posição, graças à queda de Neil Magny nos meio-médios, Lyoto e Hacran perderam uma colocação cada, respectivamente, nos pesos médios e penas. Único participante do UFC Fight Night 69, realizado no último sábado (20) em Berlim (Alemanha), a mudar de posição, o japonês Tatsuya Kawajiri deu um verdadeiro salto nos pesos penas, ganhando três posições e agora aparecendo no 12º lugar.
A situação de Anderson Silva anda mesmo complicada. Ainda cumprindo suspensão provisória enquanto aguarda o julgamento de seu caso de doping, o Spider segue desprestigiado com a banca de jornalistas responsável pela votação do ranking oficial do UFC e voltou a cair uma posição na relação peso por peso, da qual foi o primeiro líder na época do […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 23 Jun 2015 16:39:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário