terça-feira, 16 de junho de 2015

Minotauro diz qual o ‘caminho da vitória’ de Fabrício Werdum

Minotauro diz qual o ‘caminho da vitória’ de Fabrício Werdum



A noite de hoje pode ser histórica para Fabrício Werdum. Atual campeão interino da divisão dos pesados do UFC, o brasileiro poderá se tornar campeão linear da organização, ou seja, definitivo, caso supere Cain Velasquez na principal luta desta noite, no UFC 188. Durante um evento para divulgar o UFC 190, que será realizado no Rio de Janeiro, em agosto, o ex-campeão dos pesados do UFC, Rodrigo “Minotauro”, analisou a luta entre os dois. Para o “Big Nog”, o caminho para Werdum é as joelhadas:
“A gente tem que levar em conta que o Velásquez é um atleta de mais ritmo, é um cara que é difícil de lutar contra, que solta muitos golpes, é um lutador muito físico, tendo em vista as lutas que ele fez com o Cigano. Mas o Werdum tem uma estrela muito grande, não é sorte… Ele tem estrela, ele treina, faz várias repetições, e acho que o caminho podem ser as joelhadas. Na hora das entradas do Cain, o Werdum pode aplicar joelhadas altas e potentes, e também tem uma envergadura grande. Se ele conseguir manter a luta com chutes e aquela envergadura grande, ele vai bem”, analisou um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos.
Sem saber o que é uma derrota desde junho de 2011, quando ainda lutava pelo extinto Strikeforce, Werdum terá a missão de trazer novamente o cinturão dos pesados para o Brasil – a última vez que esteve na cintura de um brazuca, na ocasião “Cigano”, foi no final de 2012. Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Minotauro diz qual o ‘caminho da vitória’ de Fabrício Werdum appeared first on MMA Space.
A noite de hoje pode ser histórica para Fabrício Werdum. Atual campeão interino da divisão dos pesados do UFC, o brasileiro poderá se tornar campeão linear da organização, ou seja, definitivo, caso supere Cain Velasquez na principal luta desta noite, no UFC 188. Durante um evento para divulgar o UFC 190, que será realizado no […] The post Minotauro diz qual o ‘caminho da vitória’ de Fabrício Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 13 Jun 2015 22:18:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário