terça-feira, 30 de junho de 2015

McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais”

McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais”



Entre a última terça-feira (23) e hoje (25), a novela da lesão de José Aldo ganhou muitos capítulos. Primeiro foi o anúncio da lesão, em seguida a dúvida se a luta contra McGregor aconteceria, e ontem (24), por fim, o UFC se pronunciou e disse que a peleja continuaria de pé. No entanto, além dos “pé-atrás” de plantão, um outro nome bastante próximo de toda essa história acredita que a situação do campeão não esteja 100% resolvida. John Kavanagh, treinador de Conor, escreveu em sua coluna no jornal “The 42″, que existe a chance de Aldo não lutar no dia 11:
“A Comissão Atlética do Estado de Nevada pode impedir a luta contra Aldo no dia da pesagem, véspera da luta. É nesse dia que os exames médicos pré-luta serão feitos. Aldo pode ainda querer lutar, mas o médico pode dizer não se ele não acreditar que ele tem condições de competir. Aí, está basicamente fora das mãos de Aldo, das nossas ou do UFC. (Neste caso) Entra Chad Mendes. Pediram a Mendes para bater o peso e ele estará lá, então pode ser ele subindo na balança em vez do Aldo, até onde sabemos. Esse tipo de coisa acontece geralmente em pequenos eventos regionais, mas isso é uma disputa de cinturão no UFC”, escreveu Kavanagh.
Contudo, toda essa incerteza não incomoda o desafiante irlandês:
“Isso não é grande coisa pra nós, no entanto. É até um pouco empolgante, pra ser honesto. Quem vai subir na balança quando for a hora da pesagem? Nós não vamos saber até o dia da pesagem. Eu entrei no no quarto do McGregor e disse que poderia ser o Mendes. Ele abriu um olho, disse: ‘Eles são todos iguais’. E voltou a dormir. Esse foi o máximo de negociação que tivemos”, concluiu.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais” appeared first on MMA Space.
Entre a última terça-feira (23) e hoje (25), a novela da lesão de José Aldo ganhou muitos capítulos. Primeiro foi o anúncio da lesão, em seguida a dúvida se a luta contra McGregor aconteceria, e ontem (24), por fim, o UFC se pronunciou e disse que a peleja continuaria de pé. No entanto, além dos […] The post McGregor não vê diferença entre José Aldo e Chad Mendes: “São todos iguais” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Jun 2015 23:01:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário