quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cain Velásquez mostra humildade e diz ter um ‘plano’

Cain Velásquez mostra humildade e diz ter um ‘plano’



Cain Velásquez era disparado o favorito no duelo contra Fabrício Werdum, que rolou no último sábado (13), no UFC 188. Conhecido pela forma intensa que conduz suas lutas, o único “porém” para o campeão linear era o longo tempo parado – quase 2 anos – devido a lesões, que poderia lhe prejudicar com um ritmo fraco e pouco contundente. A zebra passeou pelo octógono. Werdum não se abalou com a pressão de Cain, tomou as rédeas e finalizou a luta. Na coletiva após a luta, o ex-campeão tentou explicar o que aconteceu:
“Talvez não tenha sido o bastante (ter vindo para o México duas semanas antes da luta), eu deveria ter vindo para o México antes, porque senti a altitude, mas não é desculpa. Fabrício foi o melhor esta noite. Lutou com muita técnica, muito relaxado. Eu não queria ir para o chão. Sabíamos que se lutássemos em qualquer lugar, teríamos de fazer isso. Não lutamos apenas em um lugar, mas fomos para o chão e lutamos lá. Estava pronto para fazer isso. Fui para o ‘double leg’, e ele pegou o meu pescoço. Foi minha culpa, digo novamente. Você vive e aprende.”, analisou Cain.
Um dos maiores nomes da categoria dos pesados, Cain disse que não foi surpreendido por Werdum, e que o sentimento daquela noite foi semelhante ao da primeira luta com “Cigano”, quando foi nocauteado:
“Ele não me surpreendeu. Vi esse filme antes. Sei como ele luta e luta muito bem. Nesta noite, ele lutou muito bem. Ele me venceu esta noite. Senti como se fosse a mesma luta contra Cigano, tive o mesmo sentimento. O plano é voltar a treinar e melhorar. Temos que fazer isso. Manter o apetite. Esse é o plano”, conclui.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cain Velásquez mostra humildade e diz ter um ‘plano’ appeared first on MMA Space.
Cain Velásquez era disparado o favorito no duelo contra Fabrício Werdum, que rolou no último sábado (13), no UFC 188. Conhecido pela forma intensa que conduz suas lutas, o único “porém” para o campeão linear era o longo tempo parado – quase 2 anos – devido a lesões, que poderia lhe prejudicar com um ritmo […] The post Cain Velásquez mostra humildade e diz ter um ‘plano’ appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 15 Jun 2015 15:04:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário