quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vídeo: O nocaute mais rápido de José Aldo

Vídeo: O nocaute mais rápido de José Aldo



(Foto: MMA Space) O manauara peso-pena mais poderoso do mundo, José Aldo, tem história para contar! Com uma infância e adolescência difícil e de muita luta, Aldo conseguiu chegar onde queria: campeão do UFC. Mas para isso foram muitas pelejas em outras organizações e missões quase impossíveis. Ao todo, são 25 vitórias contra apenas uma derrota como lutador de MMA. As conquistas de Aldo sempre fazem todo mundo vibrar. Uma surpreendente foi a contra Cub Swanson no WEC 41 – Brown vs. Faber 2. Em apenas oito segundos de luta, o brasileiro acertou uma joelhada e completou o nocaute com alguns socos:
Para não esquecer: a próxima defesa de cinturão de Aldo será no dia 11 de julho contra Conor Mcgregor em Las Vegas! The post Vídeo: O nocaute mais rápido de José Aldo appeared first on MMA Space.
(Foto: MMA Space) O manauara peso-pena mais poderoso do mundo, José Aldo, tem história para contar! Com uma infância e adolescência difícil e de muita luta, Aldo conseguiu chegar onde queria: campeão do UFC. Mas para isso foram muitas pelejas em outras organizações e missões quase impossíveis. Ao todo, são 25 vitórias contra apenas uma derrota […] The post Vídeo: O nocaute mais rápido de José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 23 Jun 2015 17:13:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário