sexta-feira, 26 de junho de 2015

José Aldo sofre fratura na costela e deve adiar luta contra Conor McGregor

José Aldo sofre fratura na costela e deve adiar luta contra Conor McGregor






J. Aldo (foto) pode deixar luta contra C. McGregor por lesão. Foto: Josh Hedges/UFC A aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, está próxima de ser cancelada. O brasileiro sofreu uma fratura na costela durante os treinos no Rio de Janeiro e pode ser forçado a deixar a disputa.

Veja Também



Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores

Comercial de patrocinador de Aldo provoca McGregor: ‘Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!’

UFC divulga novos vídeos promocionais eletrizantes para Aldo x McGregor
McGregor provoca Aldo e brasileiro ironiza: ‘Que medo, nem vou dormir hoje’
Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’ A lesão de Aldo, segundo o site do canal Combate, teria acontecido quando um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado durante o treinamento, mas o golpe acertou na altura da costela do campeão. Ainda segundo a publicação, Aldo, que chegou a chorar ao receber o golpe. Aldo foi levado imediatamente ao hospital e passou por uma tomografia, que constatou a gravidade da lesão. Ele já iniciou tratamento intensivo, mas o prazo de recuperação costuma de ser de três a quatro semanas. Porém só faltam 17 dias para o evento.

UFC 189

A promoção do UFC 189, que traz o combate entre José Aldo contra Conor McGregor como atração principal, foi o maior investimento já feito pelo Ultimate. Os lutadores fizeram uma turnê mundial para divulgar a luta com muita rivalidade e provocações de ambos os lados. Além disso, comerciais com superprodução foram divulgados em TVs nos Estados Unidos.  
A aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, está próxima de ser cancelada. O brasileiro sofreu uma fratura na costela durante os treinos no Rio de Janeiro e pode ser forçado a deixar a disputa. A lesão de Aldo, segundo o site do canal Combate, teria acontecido quando um de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 23 Jun 2015 19:32:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário