sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mark Hunt revela “super-peso” em períodos fora das lutas, e promete mudanças

Mark Hunt revela “super-peso” em períodos fora das lutas, e promete mudanças



Com apenas um triunfo em suas últimas 5 lutas realizadas pelo UFC, o peso-pesado  Mark Hunt passou de um “nocauteador nato” para um “showman” que não consegue vencer. Mesmo que suas lutas levem os fãs a loucura, o resultado positivo quase sempre fica estagnado durante o show. Conhecido como um dos “gordinhos” do UFC, ao lado de Roy Nelson, este na categoria de baixo, Mark Hunt decidiu mudar o ritmo das coisas para voltar a ser competitivo. Ao “Submission Rádio”, o veterano do Pride revelou que seu peso normal é de cerca 140KG, e que pretende perder 25kg para poder voltar a ser competitivo na categoria reinada por Fabrício Werdum:
“Eu joguei fora todo o trabalho de 12 semanas da minha equipe para a luta contra Stipe Miocic. Nunca conseguirei me desculpar o suficiente com eles. Não deveria ter que cortar peso, mas meu peso fora de treinos é de 140kg. Agora estou trabalhando para que meu peso passe a ser entre 110kg e 115kg, para ser competitivo contra os outros lutadores. Minha luta contra Stipe foi péssima. Para falar a verdade, não foi nem uma luta. Passei o tempo fugindo, e não quero nunca mais ter que fazer isso. Se for para atuar assim, porque vou competir? É melhor me aposentar de uma vez. Fiz uma boa preparação, chegando a fazer 85 minutos de sparring com três caras, mas a última parte, a sintonia fina, não foi boa. A noite antes da luta foi bem ruim, e acabei levando uma surra por cinco rounds. Digamos que não é muito divertido”, desabafou Hunt.
Um pouco abalado com seus últimos resultados, Mark se mostrou indignado pela derrota sofrida para Stipe Mioic, em casa, na Austrália no dia 10 de maio:
“Eu jamais havia perdido em casa. E ainda não perdi nenhuma revanche na minha vida, e quero continuar assim. Mas o que mais me chateou mesmo foi jogar fora o tempo e o trabalho da minha equipe com os erros que cometi. Os lutadores do UFC são bons demais para cometer os erros que cometi contra eles. Mesmo assim, eu sentia que tinha chances de vencer Stipe. Pensava que se acertasse dois bons golpes, a luta mudaria. Mas o tempo foi passando e eu não conseguia sequer preparar os golpes. Fui apanhando sem conseguir reagir, e a diferença entre nós só fez aumentar. Sei que não foi uma boa luta para os meus fãs assistirem. Mas, acreditem, aceito enfrentar qualquer um. Só estou esperando o telefone tocar”, finalizou.
Foto: UFC/Divulgação. The post Mark Hunt revela “super-peso” em períodos fora das lutas, e promete mudanças appeared first on MMA Space.
Com apenas um triunfo em suas últimas 5 lutas realizadas pelo UFC, o peso-pesado  Mark Hunt passou de um “nocauteador nato” para um “showman” que não consegue vencer. Mesmo que suas lutas levem os fãs a loucura, o resultado positivo quase sempre fica estagnado durante o show. Conhecido como um dos “gordinhos” do UFC, ao […] The post Mark Hunt revela “super-peso” em períodos fora das lutas, e promete mudanças appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Jun 2015 14:21:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário