sexta-feira, 26 de junho de 2015

UFC faz suspense e promete ‘anúncio histórico’ para a próxima terça

UFC faz suspense e promete ‘anúncio histórico’ para a próxima terça



Dana White deve trazer novidades sobre a maior organização de MMA do planeta. Foto: Josh Hedges/UFC Mesmo em meio ao tumulto provocado pela lesão sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo, a organização do UFC comunicou a realização de um evento na próximo terça-feira (30) no qual promete realizar um “anúncio histórico”.

Veja Também



Flagrado em antidoping, ex-campeão do Bellator recebe suspensão de três anos

McGregor surpreende e evita polêmica ao comentar lesão de Aldo

Técnico de José Aldo: Se a fratura for confirmada, ele não volta antes de outubro Em seu perfil oficial no Twitter, a organização divulgou apenas uma imagem com a inscrição “A história sendo feita” e o horário da coletiva de imprensa, convocada para as 9h (Horário de Brasília) do próximo dia 30 de junho. Entre os temas que estão mais em evidência no momento, destaca-se a possível legalização do MMA em Nova York, que novamente voltou às manchetes da imprensa especializada. Além disso, outras possibilidades incluem o lançamento do acordo com a Reebok (que, apesar de já ter sido anunciado, só entra em vigor no dia 1º de julho) ou mesmo a parceria da organização com a USADA. Além disso, nos últimos tempos, a organização tem feito coletivas periódicas para promover seus eventos, com a presença de todas as estrelas que vão encabeçar os cards. Porém, tal alternativa tem menos adeptos, já que a lista de eventos já confirmados para o segundo semestre ainda é curta. Na última vez em que o Ultimate convocou uma entrevista coletiva “surpresa”, como a da próxima terça, o tema abordado foi justamente o acerto do acordo entre a organização e a Reebok para exclusividade no fornecimento de material esportivo e patrocínio dos atletas.
Mesmo em meio ao tumulto provocado pela lesão sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo, a organização do UFC comunicou a realização de um evento na próximo terça-feira (30) no qual promete realizar um “anúncio histórico”. Em seu perfil oficial no Twitter, a organização divulgou apenas uma imagem com a inscrição “A história sendo feita” e o horário […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 24 Jun 2015 17:23:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário