quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dana White cita dois possíveis nomes para a primeira defesa de cinturão de Werdum

Dana White cita dois possíveis nomes para a primeira defesa de cinturão de Werdum



No último sábado (13) o brasileiro Fabrício Werdum chocou o mundo ao finalizar o campeão Cain Velasquez no UFC 188, e conquistar o cinturão dos pesados para o Brasil. Depois de resistir a pressão inicial imposta por Cain, “Vai Cavalo” conseguiu controlar as ações e, da metade do segundo round em diante, já era possível ver um domínio maior do brasileiro. Novo campeão da divisão que um dia já teve como dominante Junior “Cigano”, Werdum mal desfrutou da posição e possíveis desafiantes já vão surgindo. Durante coletiva realizada após o evento, Dana White citou dois nomes que tem chances de disputar o cinturão da divisão até 120kg:
“A categoria dos pesados vai ficar muito movimentada agora. Dois atletas, Cigano e Arlovski, estiveram presentes no evento e me perturbaram, porque querem muito essa luta. O própior Velásquez, com certeza, vai voltar bravo, com muito apetite. Teremos diversas opções interessantes… Vamos aguardar”, observou o presidente.
No ranking dos pesados do UFC, o brasileiro Junior “Cigano”  é o número 1 e Arlovski o quarto. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.   The post Dana White cita dois possíveis nomes para a primeira defesa de cinturão de Werdum appeared first on MMA Space.
No último sábado (13) o brasileiro Fabrício Werdum chocou o mundo ao finalizar o campeão Cain Velasquez no UFC 188, e conquistar o cinturão dos pesados para o Brasil. Depois de resistir a pressão inicial imposta por Cain, “Vai Cavalo” conseguiu controlar as ações e, da metade do segundo round em diante, já era possível […] The post Dana White cita dois possíveis nomes para a primeira defesa de cinturão de Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 15 Jun 2015 14:41:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário