domingo, 14 de junho de 2015

O excesso de confiança de Cain Velásquez

O excesso de confiança de Cain Velásquez



Depois de quase 2 anos afastado por lesões, o campeão peso-pesado Cain Velasquez retorna ao UFC neste sábado (13), no UFC 188, para enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, campeão interino da divisão. Vindo de 4 vitórias sobre brasileiros no UFC, duas sobre “Cigano” e duas sobre “Pezão”, o campeão reconheceu os valores do desafiante, mas disse que ele não vai aguentar seu ritmo:
“Werdum é um excelente lutador, é perigoso em pé e no chão, mas eu vou pressioná-lo. Ele não vai conseguir lidar com o ritmo e a pressão que vou colocar”, disse ao “Fox Sports”.
Cain ainda falou um pouco sobre sua lesão no joelho, e disse que o segredo é confiar no que os médicos dizem:
“Eu não tive problemas ao confiar em meu joelho quando voltei a treinar. Eu queria voltar o mais rápido possível à academia. Lutadores querem voltar o mais rápido possível, então o desafio é fazer a coisa correta, ouvido os médicos e esperar até que eles digam que está curado o bastante”, explicou Velasquez.
A luta entre os dois será a principal atração deste sábado, na México City Arena, no México. (Foto: Reprodução UFC) The post O excesso de confiança de Cain Velásquez appeared first on MMA Space.
Depois de quase 2 anos afastado por lesões, o campeão peso-pesado Cain Velasquez retorna ao UFC neste sábado (13), no UFC 188, para enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, campeão interino da divisão. Vindo de 4 vitórias sobre brasileiros no UFC, duas sobre “Cigano” e duas sobre “Pezão”, o campeão reconheceu os valores do desafiante, mas […] The post O excesso de confiança de Cain Velásquez appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 11 Jun 2015 13:10:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário