terça-feira, 16 de junho de 2015

8 encaradas que ‘venderam a luta’ no UFC

8 encaradas que ‘venderam a luta’ no UFC

O momento da encarada é quando os dois desafiantes têm a oportunidade de olhar, olho no olho, o adversário. Muitas dessas encaradas, o presidente Dana White já teve que separar, outras rolaram beijo e algumas foram simples, mas impactantes. Relembre algumas delas:

(Foto: Divulgação/Getty Images)

Wanderlei Silva x Rampage Jackson

Quinton ‘Rampage’ Jackson protagonizou ao lado do curitibano Wanderlei Silva uma das encaradas mais tensas do Ultimate. Os dois lutadores se encontraram em três lutas: Wanderlei ganhou as duas primeiras, mas acabou perdendo a última.

José Aldo x Chad Mendes

No UFC 179, os desafiantes Aldo e Mendes participaram de um evento para a imprensa no Maracanã, com objetivo de promover o UFC Rio 5. Nessa encarada, José Aldo empurrou o americano. Era a revanche dos dois, que novamente, o brasileiro levou a melhor.

Daniel Cormier x Patrick Cummins

O meio-pesado Cormier encarou Patrick Cummins para o UFC 170, que aconteceu em Las Vegas. Tenso, Daniel acabou afastando o adversário. A peleja terminou com Cummins sendo nocauteado mais de 1 minuto de luta.

Anderson Silva x Vitor Belfort

Depois de ser chamado de mascarado por Vitor, Spider ficou cara a cara com o rival, vestiu uma máscara e foi encostando em seu rosto. Eles foram separados, já que o clima ficou quente, com palavrões e insultos um ao outro. O resultado da luta, tomo mundo lembra, né? Anderson Silva nocauteou Belfort com um lindo chute.

Anderson Silva x Chael Sonnen

O brasileiro Anderson Silva já protagonizou muitas encaradas tensas. Outra delas foi contra Chael Sonnen no UFC 148, que depois de Silva não aguentar mais as provocações do falastrão, deu uma ombrada no queixo do americano. O presidente da organização Dana White teve logo que separar os dois para que não caíssem na pancadaria.

Anderson Silva x Chris Weidman

Como esquecer o selinho desses dois gigantes? Depois de passarem na balança do UFC 162, os rivais ficaram tão, mas tão perto… Que acabaram se beijando, e assim, fazendo uma encarada pra lá de inusitada!

Nick Diaz x BJ Penn

Um desentendimento também rolou na pesagem do UFC 137, em Las Vegas, quando os astros da luta principal bateram cabeça, trocaram empurrões e tiveram de ser separados por suas equipes e pelo presidente do Ultimate no momento da encarada.

Daniel Cormier x Jon Jones

A última, e mais polêmica aqui citada, a encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier no media day do UFC 178 ficou para a história, visto que ambos foram literalmente para as vias de fato no hall do MGM hotel, em Las Vegas.   Tem mais alguma encarada tensa do UFC que você lembre? Conte pra gente! The post 8 encaradas que ‘venderam a luta’ no UFC appeared first on MMA Space.
O momento da encarada é quando os dois desafiantes têm a oportunidade de olhar, olho no olho, o adversário. Muitas dessas encaradas, o presidente Dana White já teve que separar, outras rolaram beijo e algumas foram simples, mas impactantes. Relembre algumas delas: (Foto: Divulgação/Getty Images) Wanderlei Silva x Rampage Jackson Quinton ‘Rampage’ Jackson protagonizou ao […] The post 8 encaradas que ‘venderam a luta’ no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 12 Jun 2015 14:51:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário