sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dan Hnderson pede revanche contra Vitor Belfort: “Sem o seu médico”

Dan Hnderson pede revanche contra Vitor Belfort: “Sem o seu médico”



Visto por muitos como um “senhor” no mundo das lutas, Dan Henderson provou contra Tim Boestch, no início do mês, que ainda tem alguma lenha para queimar no Ultimate.  Além do atropelo em menos de 30 segundos em sua última aparição, outra prova de que ainda esta no “game”, apesar da idade dizer o contrário, foi quando expôs seu desejo em lutar contra dois nomes que já o superaram. Durante entrevista ao site “MMA Hour”, o veterano do extinto Pride citou um brasileiro e um ex-campeão do Strikeforce para um possível duelo:
“Os dois caras que eu gostaria de enfrentar são Vitor e Mousasi. Mousasi, por nenhuma outra razão além de eu sentir que ainda não lutei com ele – o combate acabou de forma polêmica e com o triunfo de Gegard. E Vitor, sim, seria bom lutar contra ele nos Estados Unidos, sem o seu médico como o chefe da Comissão Atlética”, observou “Hendo”.
Henderson ainda analisou o físico de Belfort antes e depois do uso da terapia de reposição de testosterona. Quando se enfrentaram, Vitor ainda fazia o uso da “TRT”:
“Fisicamente ele parecia um pouco diferente. Sua resistência foi embora muito rápido, também. Eu tenho certeza que ele trabalha duro. Meu corpo não mudou em 10 anos. Eu não sei exatamente o que ele está fazendo para que ocorra essa mudança de corpo, mas não é a mesma coisa que eu estou fazendo”, disse, por fim.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Dan Hnderson pede revanche contra Vitor Belfort: “Sem o seu médico” appeared first on MMA Space.
Visto por muitos como um “senhor” no mundo das lutas, Dan Henderson provou contra Tim Boestch, no início do mês, que ainda tem alguma lenha para queimar no Ultimate.  Além do atropelo em menos de 30 segundos em sua última aparição, outra prova de que ainda esta no “game”, apesar da idade dizer o contrário, […] The post Dan Hnderson pede revanche contra Vitor Belfort: “Sem o seu médico” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 00:19:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário