terça-feira, 16 de junho de 2015

Jacaré para Vitor Belfort: “se quiser eu topo”

Jacaré para Vitor Belfort: “se quiser eu topo”



Durante coletiva realizada essa semana no Rio de Janeiro, o brasileiro Ronaldo “Jacaré”, atual número  2 no ranking dos médios do Ultimate, expôs sua insatisfação com a escolha do UFC por Luke Rockhold para medir forças contra o campeão Chris Weidman.
“Não gostei da notícia. Esperava ser o próximo a lutar pelo cinturão, mas não aconteceu. Na minha opinião, o Rockhold, para disputar o título, deveria passar por mim antes, ou tinha que esperar eu disputar o cinturão. Essa é a realidade, não tinha como ser de outro jeito, mas aconteceu, então vou esperar o UFC me dar uma nova luta”, disse o brasileiro.
Quando questionado se esperaria o desfecho de Weidman vs. Rockhold, “Jacaré” foi direto e disse que não nasceu para esperar ninguém:
“Eu não vou esperar ninguém. Não nasci para esperar ninguém, nasci para lutar e ser campeão. Se ele (Belfort) topar eu aceitaria sim.”
Nesta semana Vitor Belfort revelou que o UFC lhe ofereceu uma nova chance para tentar lutar pelo cinturão, e uma possível luta com “Jacaré” seria ideal para o “Fenômeno”, e atenderia aos desejos de “Jaca”, que não quer ficar esperando. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Jacaré para Vitor Belfort: “se quiser eu topo” appeared first on MMA Space.
Durante coletiva realizada essa semana no Rio de Janeiro, o brasileiro Ronaldo “Jacaré”, atual número  2 no ranking dos médios do Ultimate, expôs sua insatisfação com a escolha do UFC por Luke Rockhold para medir forças contra o campeão Chris Weidman. “Não gostei da notícia. Esperava ser o próximo a lutar pelo cinturão, mas não […] The post Jacaré para Vitor Belfort: “se quiser eu topo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Jun 2015 15:50:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário