quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dois brasileiros foram nocauteados no UFC Berlim

Dois brasileiros foram nocauteados no UFC Berlim



(Foto: Divulgação/UFC)

O ex-campeão do Jungle Fight Junior Alpha e o até então invicto Alan Nuguette não conseguiram segurar suas estratégias e acabaram sendo derrotados.

No último sábado, dia 20 de junho, o Ultimate Fighting Championship aterrizou em Berlim, na Alemanha, para promover uma luta do sexo feminino muito esperada: Penne x Jędrzejczyk. No Card Preliminar, dois brasileiros subiram no octógono, mas infelizmente não levaram a melhor. Alan Nuguette, nascido em Manaus, foi nocauteado pelo russo Mairbeck Taisumov aos 1m30s do segundo round. A derrota veio após um chute na cabeça, que o fez cair, e uma sequência de socos. Esse foi o primeiro revés da carreira desse peso-leve que é atleta da X-Gym e tem 12 vitórias contabilizadas.

(Foto: Getty Images) O resultado não foi diferente para o baiano Antonio dos Santos Jr, mais conhecido como “Junior Alpha“. O atleta foi à lona após um nocaute técnico ainda no primeiro round. O inglês Scott Askham atacou o brasileiro com joelhadas e socos, fazendo com que o ex-campeão do Jungle Fight não resistisse aos golpes. O peso-médio Junior Alpha estreou no UFC no ano passado, perdendo para Daniel Sarafian em dezembro. Agora, contabilizou mais uma derrota em sua carreira, sendo a terceira ao total contra 6 conquistas. The post Dois brasileiros foram nocauteados no UFC Berlim appeared first on MMA Space.
(Foto: Divulgação/UFC) O ex-campeão do Jungle Fight Junior Alpha e o até então invicto Alan Nuguette não conseguiram segurar suas estratégias e acabaram sendo derrotados. No último sábado, dia 20 de junho, o Ultimate Fighting Championship aterrizou em Berlim, na Alemanha, para promover uma luta do sexo feminino muito esperada: Penne x Jędrzejczyk. No Card […] The post Dois brasileiros foram nocauteados no UFC Berlim appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 22 Jun 2015 20:00:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário