segunda-feira, 22 de junho de 2015

Furiosa com desrespeito de Bethe Correia, Ronda avisa: “Sou seu merecido castigo”

Furiosa com desrespeito de Bethe Correia, Ronda avisa: “Sou seu merecido castigo”



A noite do dia 1 de agosto promete movimentar o Rio de Janeiro com o UFC 190. Responsável pela principal luta da noite, Ronda Rousey, que colocará seu cinturão dos galos em jogo contra a brasileira Bethe Correia, continua a fazer “promessas” contra a desafiante. Em seu perfil no Instagram, “Rowdy” deixou claro que todo desrespeito da brasileira com sua família não foi esquecido:
“Bethe Correia, seu desrespeito para com meu pai, minha família e meus amigos não foi esquecido. Eu sou o seu merecido castigo. E isso não vai ser algo rápido. Eu quero ter certeza que você sentiu cada momento da lição que eu vou te ensinar”, escreveu.
Depois de um infeliz episódio onde fez uma piada com suicídio, sem saber que o pai de Ronda havia tirado a própria vida, Bethe pediu desculpas para Rousey e afirmou que desconhecia a história, no entanto, parece que a campeã não esqueceu do ocorrido. Foto: Dave Mandel / Sherdog. The post Furiosa com desrespeito de Bethe Correia, Ronda avisa: “Sou seu merecido castigo” appeared first on MMA Space.
A noite do dia 1 de agosto promete movimentar o Rio de Janeiro com o UFC 190. Responsável pela principal luta da noite, Ronda Rousey, que colocará seu cinturão dos galos em jogo contra a brasileira Bethe Correia, continua a fazer “promessas” contra a desafiante. Em seu perfil no Instagram, “Rowdy” deixou claro que todo […] The post Furiosa com desrespeito de Bethe Correia, Ronda avisa: “Sou seu merecido castigo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Jun 2015 12:18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário