sábado, 27 de junho de 2015

Sparring de Aldo detalha lance que provocou fratura do campeão e revela tristeza com episódio

Sparring de Aldo detalha lance que provocou fratura do campeão e revela tristeza com episódio



Alcides (centro) posa ao lado de Aldo (esq.) e Barão (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também



José Aldo sofre fratura na costela e deve adiar luta contra Conor McGregor

Técnico de José Aldo: Se a fratura for confirmada, ele não volta antes de outubro

Após lesão de Aldo, Edgar diz que espera ligação do UFC para enfrentar McGregor O parceiro de treinos de José Aldo que acabou provocando a lesão na costela do campeão do UFC ainda não digeriu totalmente o assunto. Alcides Nunes, responsável por dar o chute que causou a fratura em Aldo, deu detalhes do fatídico lance e revelou ainda estar bastante chateado com o ocorrido. Alcides compete na divisão dos leves, uma acima em relação a Aldo, e possui um cartel invicto no MMA profissional, com cinco vitórias em cinco lutas. Segundo ele, a fratura na costela do campeão do UFC se deu por um escorregão. “Eu dei um chute, mas escorreguei com todo o suor no tatame e acabei atingindo sua costela. Eu estava imitando o jeito de McGregor lutar, com as coisas que ele faz na luta. Eu também sou canhoto e meu estilo é parecido com o dele, então me pediram para que eu participasse do seu treinamento. Mas acabei escorregando e causando essa lesão”, detalhou o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Eu ainda estou triste com tudo isso. Como fã e como atleta, sei que isso é devastador. Estou triste de verdade. Aldo estava em forma e preparado para essa luta”, continuou . Até o momento, não há uma posição oficial do UFC sobre a situação de Aldo no UFC 189. O brasileiro ainda permanece no card, mas deverá passar por mais exames para decidir se terá ou não condições de lutar.
O parceiro de treinos de José Aldo que acabou provocando a lesão na costela do campeão do UFC ainda não digeriu totalmente o assunto. Alcides Nunes, responsável por dar o chute que causou a fratura em Aldo, deu detalhes do fatídico lance e revelou ainda estar bastante chateado com o ocorrido. Alcides compete na divisão […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Jun 2015 20:13:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário