domingo, 28 de junho de 2015

Após confirmação da luta, McGregor brinca: “Foi só uma cólica menstrual”

Após confirmação da luta, McGregor brinca: “Foi só uma cólica menstrual”



A confirmação da luta entre José Aldo e Conor McGregor, para o UFC 189, no dia 11 de julho, depois de uma incerteza devido a uma lesão sofrida durante uma sessão de treinos no Rio de Janeiro, não demorou muito para chegar aos ouvidos do irlandês. Se a primeiro momento o adversário do brasileiro agiu de maneira normal quando falou sobre a lesão, depois da confirmação o desafiante usou as redes sociais para fazer mais uma de suas piadinhas.
“E acabou que ele só teve uma pequena cólica menstrual”, brincou Conor.
No entanto, apesar de “certo” o encontro dos 2 em julho, o UFC já deixou claro que tem um “plano B”, que seria colocar Chad Mendes no lugar do brasileiro para uma disputa de cinturão interino com McGregor, caso Aldo não esteja apto a lutar. Foto: Reprodução / UFC.   The post Após confirmação da luta, McGregor brinca: “Foi só uma cólica menstrual” appeared first on MMA Space.
A confirmação da luta entre José Aldo e Conor McGregor, para o UFC 189, no dia 11 de julho, depois de uma incerteza devido a uma lesão sofrida durante uma sessão de treinos no Rio de Janeiro, não demorou muito para chegar aos ouvidos do irlandês. Se a primeiro momento o adversário do brasileiro agiu […] The post Após confirmação da luta, McGregor brinca: “Foi só uma cólica menstrual” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Jun 2015 14:17:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário