sábado, 7 de novembro de 2015

McGregor canta vitória antes da hora: ‘Já derrotei o Aldo, ele está morto’

McGregor canta vitória antes da hora: ‘Já derrotei o Aldo, ele está morto’



Conor (foto) finalmente ficará frente a frente com Aldo em dezembro. Foto: Divulgação

Veja Também



Vídeo: Fã de Maldonado, Matheus Nicolau fala sobre expectativa para o UFC SP

Vídeo: McGregor treina para Aldo com gigante de ‘Game of Thrones’

Ronda revela seu encontro ideal e condena uso de lubrificantes no sexo

Treinador de Ronda pede falência nos Estados Unidos Com uma confiança aparentemente inabalável, o irlandês Conor McGregor acredita que é só uma questão de tempo até que ele seja o novo dono do cinturão definitivo da categoria de pesos penas. Em entrevista, Conor voltou a atacar seu rival José Aldo e não perdeu a chance de tentar desestabilizar o brasileiro psicologicamente para o choque entre eles no UFC 194. “Do que você está falando? Eu já o derrotei. Ele está morto. Olhe sua linguagem corporal. Seu corpo está fraco, e sua mente está mais fraca ainda. Eu posso sentir a falta de confiança. Se a mente não está comprometida, o corpo não vai estar. Ele não pode me vencer. Ele sabe disso. É por isso que ele correu da última vez… Posso ouvir em sua voz, posso ver em seus olhos. Sei quando um homem está derrotado, e ele está derrotado mentalmente. Eu ainda não acho que ele vai aparecer. Eu estou tentando ser otimista, mas eu nunca erro, sempre prevejo o resultado das minhas lutas e nunca erro”, disse McGregor, ao site da revista “GQ”. Após anos de rivalidade, José Aldo e Conor McGregor finalmente ficam frente a frente no octógono no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194. O duelo entre o brasileiro e o irlandês, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), marcará a unificação dos títulos interino e linear da divisão até 66 kg do Ultimate.    
Com uma confiança aparentemente inabalável, o irlandês Conor McGregor acredita que é só uma questão de tempo até que ele seja o novo dono do cinturão definitivo da categoria de pesos penas. Em entrevista, Conor voltou a atacar seu rival José Aldo e não perdeu a chance de tentar desestabilizar o brasileiro psicologicamente para o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 04 Nov 2015 13:11:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário