sábado, 27 de junho de 2015

Wanderlei Silva aconselha Aldo a não lutar se não estiver 100%

Wanderlei Silva aconselha Aldo a não lutar se não estiver 100%



Pode parecer difícil de acreditar, mas a poucos dias do aguardado duelo contra Conor McGregor, programado para 11 de julho, em Las Vegas, no UFC 189, o campeão brasileiro dos penas José Aldo lesionou a costela durante os treinos e a batalha contra o irlandês virou dúvida. Através das redes sociais, diversos lutadores comentaram o ocorrido. Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride e ex-atleta do Ultimate, aconselhou Aldo a não lutar se não tiver 100%:
“Aldo, só lute se estiver 100%, não caia em jogo de interesses. Sei que você já lutou mais de uma vez lesionado, mas agora você está em um patamar e com uma responsabilidade que não permite isso mais. Queremos você em sua melhor condição! Estamos com você, campeão!!!"”, escreveu o “Cachorro Louco”.
Até o momento nada de concreto foi dito a respeito de um possível cancelamento da luta , sendo assim, a batalha entre os dois ainda segue programada para o dia 11 do mês que vem. Foto: Divulgação TUF Brasil. The post Wanderlei Silva aconselha Aldo a não lutar se não estiver 100% appeared first on MMA Space.
Pode parecer difícil de acreditar, mas a poucos dias do aguardado duelo contra Conor McGregor, programado para 11 de julho, em Las Vegas, no UFC 189, o campeão brasileiro dos penas José Aldo lesionou a costela durante os treinos e a batalha contra o irlandês virou dúvida. Através das redes sociais, diversos lutadores comentaram o […] The post Wanderlei Silva aconselha Aldo a não lutar se não estiver 100% appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 13:11:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário