sexta-feira, 26 de junho de 2015

Luta entre Erick Silva e Rick Story é remarcada para o UFC FN 74, em agosto

Luta entre Erick Silva e Rick Story é remarcada para o UFC FN 74, em agosto



Após dois adiamentos, Erick(foto) finalmente enfrentará R. Story. Foto: Josh Hedges/UFC Após ser retirada do card do UFC Fight Night 70, marcado para o próximo sábado (27), a luta entre Erick Silva e Rick Story já tem nova data para acontecer. Segundo a organização do Ultimate, o duelo agora será realizado no UFC Fight Night 74, marcado para o dia 23 de agosto, em Saskatoon (Canadá).

Veja Também



UFC faz suspense e promete ‘anúncio histórico’ para a próxima terça

McGregor surpreende e evita polêmica ao comentar lesão de Aldo

Técnico de José Aldo: Se a fratura for confirmada, ele não volta antes de outubro Originalmente, o duelo entre Erick e Story aconteceria em São Paulo (SP), nas finais do TUF Brasil 4. Porém, o evento acabou transferido para Miami e, devido a problemas com o sistema de emissão de vistos para os Estados Unidos, o duelo foi posteriormente cancelado. Além do duelo entre Erick Silva e Rick Story, que será a luta co-principal da noite, foram confirmados outros três duelos: Patrick Côté x Josh Burkman, Valerie Letorneau x Maryna Moroz, e Chris Kelades x Chris Beal. Além disso, foram anunciadas as presenças de outros três atletas da casa, cujos adversários ainda não foram confirmados: Chad Laprise, Olivier Aubin-Mercier e Sam Stout. O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no SaskTel Centre, em Saskatoon (Canadá). Na luta principal da noite, o brasileiro Charles do Bronx encara o havaiano Max Holloway.
Após ser retirada do card do UFC Fight Night 70, marcado para o próximo sábado (27), a luta entre Erick Silva e Rick Story já tem nova data para acontecer. Segundo a organização do Ultimate, o duelo agora será realizado no UFC Fight Night 74, marcado para o dia 23 de agosto, em Saskatoon (Canadá). […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 24 Jun 2015 17:45:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário