terça-feira, 30 de junho de 2015

Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão

Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão



Depois de passar a régua em Cain Velasquez, no UC 188, e se tornar o campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum tem como meta agora descansar, curtir o novo posto e aproveitar a família. No entanto, durante participação nesta quarta-feira (24) no programa “UFC Tonight”, o campeão foi questionado sobre quem poderia ser seu próximo adversário e não fugiu da raia:
“Primeiro eu quero descansar um pouco. Treinei muito e por muito tempo, quero aproveitar a minha família agora. Talvez eu lute em dezembro, vamos ver. O Arlovski é um bom nome, a minha primeira luta no UFC foi contra ele. Ele derrotou o Travis Browne, e eu também. Minha pergunta é: quem é o papai? Essa é uma boa luta para sabermos a resposta”, disse Werdum, em seu particular tom de alegria.
A luta entre os dois, a qual se referiu o brasileiro, aconteceu no UFC 70, em 2007, e Andrei superou o gaúcho na decisão unânime dos jurados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão appeared first on MMA Space.
Depois de passar a régua em Cain Velasquez, no UC 188, e se tornar o campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum tem como meta agora descansar, curtir o novo posto e aproveitar a família. No entanto, durante participação nesta quarta-feira (24) no programa “UFC Tonight”, o campeão foi questionado sobre quem poderia ser […] The post Fabrício Werdum revela contra quem gostaria de fazer primeira defesa de cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Jun 2015 22:43:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário