terça-feira, 26 de maio de 2015

Weidman: “Tenho vários objetivos, e devolver o cinturão para o Brasil não é um deles”

Weidman: “Tenho vários objetivos, e devolver o cinturão para o Brasil não é um deles”



Depois de chocar o mundo e despachar o brasileiro Anderson Silva, em juho de 2013, conquistando assim o título dos médios do UFC, o norte-americano Chris Weidman defendeu por 2 vezes seu cinturão – todas elas contra brasileiros. Na primeira ocasião, contra o próprio Anderson, e em seguida contra Lyoto. Agora, no sábado, poderá ampliar para 3 defesas contra brasileiros se superar Vitor, e ao que indica ainda não se cansou dos brasileiros:
“Não estou cansado dos brasileiros. O país tem alguns dos melhores lutadores de todos os tempos na categoria dos médios. São muitos anos lutando contra atletas do país, estou acostumado a receber xingamentos em português no Twitter. Vou sentir falta disso. Tenho vários objetivos na vida, e devolver o cinturão para o Brasil não é um deles. Eu adoro os fãs brasileiros, então vou levar o cinturão ao Brasil, e vou dividí-lo por alguns dias”, comentou o campeão.
O “All-American” acredita que o momento é seu, e que Vitor já viveu sua fase:
“Essa é minha hora. Trabalho muito duro todos os dias para ser o melhor do mundo, para estar onde estou. Acho que ele teve sua época, e agora é a minha vez. Acho que vou ser demais para ele. Quero enfrentar os melhores, quero enfrentar gente que as pessoas achem que eu não posso derrotar”, disse.
A luta entre Weidman e Belfort será a co-luta principal do UFC 187, que acontece neste sábado (23), em Las Vegas, nos EUA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Weidman: “Tenho vários objetivos, e devolver o cinturão para o Brasil não é um deles” appeared first on MMA Space.
Depois de chocar o mundo e despachar o brasileiro Anderson Silva, em juho de 2013, conquistando assim o título dos médios do UFC, o norte-americano Chris Weidman defendeu por 2 vezes seu cinturão – todas elas contra brasileiros. Na primeira ocasião, contra o próprio Anderson, e em seguida contra Lyoto. Agora, no sábado, poderá ampliar […] The post Weidman: “Tenho vários objetivos, e devolver o cinturão para o Brasil não é um deles” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 May 2015 18:09:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário