sábado, 30 de maio de 2015

Qual o adversário mais temido por Chris Weidman no UFC?

Qual o adversário mais temido por Chris Weidman no UFC?



Chris Weidman fez seu dever de casa no último sábado (23) e superou o brasileiro Vitor Belfort em sua terceira defesa de cinturão na organização. Após a luta, a dúvida que paira para todo mundo é: quem será o próximo desafiante ao trono do campeão, Ronaldo “Jacaré” ou Luke Rockhold? Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o campeão fez uma breve análise dos dois:
“Eu quero uma luta dura, mas estou sobrando contra esses caras. O Rockhold é rodado, mas não é ótimo em nenhum plano. Ele não é o melhor trocador, não tem o melhor Jiu-Jitsu… O Jacaré traz um elemento diferente: ele é muito bom no chão e é provavelmente mais perigoso do que o Rockhold em pé. O Luke tem experiência e mantém um bom ritmo durante toda a luta. São dois lutadores completamente diferentes. Se eu tivesse que apontar o mais perigoso, apontaria o Jacaré, mas ele provavelmente tem mais brechas em seu jogo do que o Rockhold”, analisou.
Apesar de apontar “Jacaré” como oponente mais duro, Weidman fez questão de dizer que não faz questão de um ou outro, que enfrenta qualquer um dos dois:
“Eu não sei, eu não tenho uma preferência. De qualquer jeito vou ter que enfrentar esses caras em algum ponto, e mostrar para eles que eles não têm chance nenhuma comigo. Eu gosto das atitudes deles. Eu vou, como competidor, apenas mostrá-los a verdade. Não importa quem seja. Eu quero grandes lutas e eles também”, disse o campeão.
Com o triunfo sobre Vitor, Weidman agora soma 13 vitórias e nenhuma derrota na carreira. No UFC, o norte-americano já venceu 9 vezes, e em somente 3 vezes precisou dos pontos.  (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Qual o adversário mais temido por Chris Weidman no UFC? appeared first on MMA Space.
Chris Weidman fez seu dever de casa no último sábado (23) e superou o brasileiro Vitor Belfort em sua terceira defesa de cinturão na organização. Após a luta, a dúvida que paira para todo mundo é: quem será o próximo desafiante ao trono do campeão, Ronaldo “Jacaré” ou Luke Rockhold? Em entrevista ao site “MMA […] The post Qual o adversário mais temido por Chris Weidman no UFC? appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 May 2015 21:12:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário