terça-feira, 26 de maio de 2015

Vídeo: Confira a tensa encarada entre Belfort e Weidman durante o “Media Day”

Vídeo: Confira a tensa encarada entre Belfort e Weidman durante o “Media Day”



Nesta quinta-feira (21) aconteceu em Las Vegas, no EUA, o “Media Day” do UFC 187. Entre perguntas e respostas para os atletas presentes, o momento mais aguardado era quando os atleta ficassem de frente um com o outro, dando a famosa “encarada”. E apesar de ainda não ser o “face to face” oficial, que acontece após as pesagens, Vitor Belfort e Chris Weidman nos deram uma amostra que a luta de amanha tem tudo para ser uma das maiores batalhas dos últimos anos. Confira:
Foto: Reprodução The post Vídeo: Confira a tensa encarada entre Belfort e Weidman durante o “Media Day” appeared first on MMA Space.
Nesta quinta-feira (21) aconteceu em Las Vegas, no EUA, o “Media Day” do UFC 187. Entre perguntas e respostas para os atletas presentes, o momento mais aguardado era quando os atleta ficassem de frente um com o outro, dando a famosa “encarada”. E apesar de ainda não ser o “face to face” oficial, que acontece […] The post Vídeo: Confira a tensa encarada entre Belfort e Weidman durante o “Media Day” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 May 2015 13:55:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário