quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cerrone anota oitava vitória seguida e Dana garante: “É o próximo desafiante dos leves”

Cerrone anota oitava vitória seguida e Dana garante: “É o próximo desafiante dos leves”



Enquanto uma grande parcela de lutadores ainda nem lutarem em 2015, a “máquina” Donald Cerrone já despachou 3 adversários no Ultimate em apenas 5 meses. No último sábado (23), no card principal do UFC 187, o “Cowboy” mediu forças contra John Makdessi e registrou sua oitava vitória seguida na organização. Cobrindo o espaço deixado pelo russo Khabib Nurmagomedov, que teve de abandonar a luta contra Cerrone devido a uma lesão, Makdessi agarrou no peito a árdua tarefa de frear o peso-leve – e nem chegou perto disso. Com seu intenso ritmo de golpes, o “Cowboy” não deu chances para seu oponente tentar colocar sua estratégia em prática, e depois de magoá-lo por quase 15 minutos, ainda presenteou o canadense na etapa final com uma fratura na mandíbula. Ao final do evento, o presidente Dana White falou ao canal oficial do Ultimate e confirmou Donald como o próximo desafiante dos leves:
“Com certeza, Cerrone é, definitivamente, o próximo desafiante ao cinturão de Rafael dos Anjos. É um cara que luta contra quem colocarmos, em qualquer lugar e hora. É um lutador que sempre procura manter a compostura e pareceu muito bem na luta dessa noite. Sem dúvida, “Cowboy” é o próximo da fila”, cravou Dana.
Atual campeão dos leves, o brasileiro Rafael Dos Anjos fará sua primeira defesa de cinturão contra Donald. Foto: Dave Mande / Sherdog The post Cerrone anota oitava vitória seguida e Dana garante: “É o próximo desafiante dos leves” appeared first on MMA Space.
Enquanto uma grande parcela de lutadores ainda nem lutarem em 2015, a “máquina” Donald Cerrone já despachou 3 adversários no Ultimate em apenas 5 meses. No último sábado (23), no card principal do UFC 187, o “Cowboy” mediu forças contra John Makdessi e registrou sua oitava vitória seguida na organização. Cobrindo o espaço deixado pelo […] The post Cerrone anota oitava vitória seguida e Dana garante: “É o próximo desafiante dos leves” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 May 2015 12:52:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário