sábado, 30 de maio de 2015

Confiante, “Pitbull” dispara contra Condit: “Tudo que eu faço é má notícia pra ele”

Confiante, “Pitbull” dispara contra Condit: “Tudo que eu faço é má notícia pra ele”



No próximo sábado (30) o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves terá a chance de ampliar para 3 a sua sequência de duas vitórias seguidas no UFC. Depois de ficar um longo período parada devido a lesões, o cearense retornou a organização com o pé direito e despachou dois bons nomes na divisão. Neste sábado, realizando a principal luta da noite, “Pitbull” terá a difícil tarefa de bater Carlos Condit, e para ele, o jogo casa perfeitamente:
“Acho que nosso jogo casa perfeitamente. Eu sou a criptonita de Carlos Condit. Tudo o que eu faço é notícia ruim para ele. Meu estilo de luta é bastante mortífero e agressivo para seu estilo. E não se trata somente de chutes baixos, mas é todo o conjunto. Sou melhor que ele em tudo, não só na trocação, mas também no chão e no wrestling. É uma questão de colocar tudo junto, machucá-lo e despachá-lo”, observou o lutador ao “MMA Junkie”.
“Pitbull” registra em seu cartel um total de 21 vitórias e 9 derrotas. No UFC, venceu nomes como Chris Lytle, Josh Koscheck e Matt Hughes, e chegou a disputar o cinturão meio-médio contra Georges St. Pierre. Foto:  Dave Mandel / Sherdog   The post Confiante, “Pitbull” dispara contra Condit: “Tudo que eu faço é má notícia pra ele” appeared first on MMA Space.
No próximo sábado (30) o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves terá a chance de ampliar para 3 a sua sequência de duas vitórias seguidas no UFC. Depois de ficar um longo período parada devido a lesões, o cearense retornou a organização com o pé direito e despachou dois bons nomes na divisão. Neste sábado, realizando a […] The post Confiante, “Pitbull” dispara contra Condit: “Tudo que eu faço é má notícia pra ele” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 May 2015 14:14:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário