terça-feira, 26 de maio de 2015

Teste surpresa revela níves de testosterona de Vitor bem maiores que os de Weidman

Teste surpresa revela níves de testosterona de Vitor bem maiores que os de Weidman



Antes do banimento da Terapia de Reposição de Testosterona, a famosa “TRT”, pela Comissão Atlética de Nevada, um dos adeptos mais assíduos era o brasileiro Vitor Belfort. Para poder fazer o uso, o lutador alegava que seu corpo produzia pouca testosterona e que a terapia ajuda os níveis a se normalizarem. Para o duelo contra Chris Weidman, que acontece nesse sábado (23), no UFC 187, Vitor, obviamente, já não faz mais o uso da “TRT”, mas um teste surpresa realizado pela Comissão, no mês passado, revelou dados interessantes: os níveis de testosterona de Vitor são bem maiores que os Weidman, que é 8 anos mais jovem que o “Fenômeno”. De acordo com informações do “Combate.com”, os dois protagonistas da co-luta principal deste sábado realizaram o teste no dia 16 de março, e Belfort apresentou 12 nanogramas por mililitro de testosterona no organismo, enquanto Weidman apontou apenas 3,7. Durante o “Media Day” do UFC 187, que foi realizado nesta quinta (21), o campeão ficou sabendo da informação e questionou:
“É verdade isso? Eu tenho 30 anos de idade e ele 38. Resultados de exames mudam, mas como você passa de 5ng/mL a 12 ng/mL? Isso não existe. Ele não tinha baixa testosterona? Mas ok, não vou me preocupar com isso. Tenho que bater nele de qualquer jeito. Mas com certeza é uma grande descoberta.”
Apesar dos níveis elevados, o brasileiro esta dentro do limite permitido pela Comissão. O UFC 187 acontece neste sábado, em Las Vegas, nos EUA, e terá como principal atração a batalha pelo cinturão vago dos meio-pesados entre Anthony Johnson e Daniel Cormier. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)   The post Teste surpresa revela níves de testosterona de Vitor bem maiores que os de Weidman appeared first on MMA Space.
Antes do banimento da Terapia de Reposição de Testosterona, a famosa “TRT”, pela Comissão Atlética de Nevada, um dos adeptos mais assíduos era o brasileiro Vitor Belfort. Para poder fazer o uso, o lutador alegava que seu corpo produzia pouca testosterona e que a terapia ajuda os níveis a se normalizarem. Para o duelo contra […] The post Teste surpresa revela níves de testosterona de Vitor bem maiores que os de Weidman appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 May 2015 13:44:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário