sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lenda do UFC, BJ Penn entrará para o Hall da Fama da organização

Lenda do UFC, BJ Penn entrará para o Hall da Fama da organização



Um dos nomes mais prestigiados da história do UFC, o havaiano BJ Penn entrará para o Hall da Fama do maior evento de MMA do planeta. A informação foi divulgada no último sábado (23) por Dana White ao canal Fox Sports 1. A introdução de Penn será feita em um evento no dia 11 de julho, na UFC Fan Expo, em Las Vegas, EUA.
“É uma honra introduzir BJ Penn no Hall da Fama do UFC. Ele foi uma das estrelas que ajudou a construir o UFC. Quando compramos esta empresa, fomos informados de que ninguém se preocupava com pesos leves. BJ Penn não só fez as pessoas se importarem, como foi uma dos maiores atrações da história do UFC. E o que ele realizou dentro do octógono fala por si. Ele é um dos dois únicos a ganhar dois títulos do UFC em duas divisões diferentes (Randy Couture é o outro). Ele é uma lenda”, observou Dana.
“O prodígio”, como também é conhecido, aposentou-se do MMA de forma triste – pelo menos em termos de resultados de lutas. Nos últimos 7 combates que realizou pelo Ultimate, venceu em apenas oportunidade. Nos tempos da “Vaca Gorda”, venceu nomes como Matt Hughes, Diego Sanchez, Renzo Gracie e Joe Stevenson. Como o próprio Dana disse no trecho acima, somente ele e Randy Couture conquistaram dois cinturões em duas categorias de peso diferente. Vitor teve a chance no último sábado, mas não conseguiu superar Chris Weidman. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Lenda do UFC, BJ Penn entrará para o Hall da Fama da organização appeared first on MMA Space.
Um dos nomes mais prestigiados da história do UFC, o havaiano BJ Penn entrará para o Hall da Fama do maior evento de MMA do planeta. A informação foi divulgada no último sábado (23) por Dana White ao canal Fox Sports 1. A introdução de Penn será feita em um evento no dia 11 de […] The post Lenda do UFC, BJ Penn entrará para o Hall da Fama da organização appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 May 2015 14:38:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário