sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo: Melhores momentos da histórica luta entre Andrei Arlovski vs. Travis Browne

Vídeo: Melhores momentos da histórica luta entre Andrei Arlovski vs. Travis Browne



No último sábado (23) Andrei Arlovski e Travis Browne travaram um dos primeiros rounds mais intensos da história do UFC. Com bons golpes para ambos os lados, o bielorusso ex-campeão do UFC estava com a mão mais calibrada e conseguiu a vitória por nocaute técnico faltando poucos segundos para o fim da etapa inicial. Confira os melhores momentos da histórica luta entre Arlovski e Browne, que foi considerada a “Melhor da Noite” no UFC 187:
Foto: Reprodução The post Vídeo: Melhores momentos da histórica luta entre Andrei Arlovski vs. Travis Browne appeared first on MMA Space.
No último sábado (23) Andrei Arlovski e Travis Browne travaram um dos primeiros rounds mais intensos da história do UFC. Com bons golpes para ambos os lados, o bielorusso ex-campeão do UFC estava com a mão mais calibrada e conseguiu a vitória por nocaute técnico faltando poucos segundos para o fim da etapa inicial. Confira […] The post Vídeo: Melhores momentos da histórica luta entre Andrei Arlovski vs. Travis Browne appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 May 2015 13:19:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário