segunda-feira, 25 de maio de 2015

Schaub comenta polêmica com Dana a respeito de acordo com a Reebok

Schaub comenta polêmica com Dana a respeito de acordo com a Reebok



E o polêmico assunto envolvendo o novo acordo entre o UFC e a Reebok ainda continua dando panos para a manga. Depois de uma certa discussão, não diretamente, entre o presidente Dana White e o meio-pesado Brendan Schaub, quando o atleta revelou que ganhava 100 mil dólares por luta com seus patrocinadores pessoais, e Dana fez pouco caso, dando a entender que não acreditava nos números, o comentarista Joe Rogan recebeu o lutador em seu podcast para comentar o assunto. Depois de saber dos detalhes da polêmica, Rogan optou por ficar do lado do lutador, e disse que se fosse ele no lugar de Schaub, mostraria os papéis para provar o valor que recebia:
“Se alguém me chamasse de mentiroso, eu iria liberar os papéis. Iria mostrar que eu não sou um mentiroso. Não faz sentido chamá-lo de mentiroso. Não faz sentido perguntar quanto que você estava sendo pago e, em seguida, ‘Bem, você pode enviar-me isso?"”, comentou Joe.
Ciente do perigo que corre batendo de frente com White, Brendan tentou amenizar a situação:
“Eu não estou mentindo. Mas não tem porque eu provar isso e fazer todas essas coisas, porque, antes de tudo, eu sou do time do UFC. Eu não teria essa plataforma, eu não teria essa fama, eu não seria capaz de fazer o dinheiro que eu estou fazendo agora se não fosse pelo Dana White e o UFC. Eu não sou nem um pouco anti-UFC”, disse o atleta.
Por fim, o lutador disse que é preciso quebrar alguns ovos para se fazer um omelete, e que talvez ele seja uma exceção na organização e que para os demais o acordo seja bom:
“O UFC não é diferente de uma Microsoft ou uma Apple. Você tem que quebrar alguns ovos para fazer uma omelete. Vai ter alguns caras chateados. Mas, no geral, pode ser melhor para a maioria dos lutadores. Eu não sei. Talvez eu seja a exceção”, finalizou.
The post Schaub comenta polêmica com Dana a respeito de acordo com a Reebok appeared first on MMA Space.
E o polêmico assunto envolvendo o novo acordo entre o UFC e a Reebok ainda continua dando panos para a manga. Depois de uma certa discussão, não diretamente, entre o presidente Dana White e o meio-pesado Brendan Schaub, quando o atleta revelou que ganhava 100 mil dólares por luta com seus patrocinadores pessoais, e Dana fez […] The post Schaub comenta polêmica com Dana a respeito de acordo com a Reebok appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 May 2015 13:13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário