sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafeto declarado de Vitor Belfort, Rockhold dispara: “Torci pra levar uma surra”

Desafeto declarado de Vitor Belfort, Rockhold dispara: “Torci pra levar uma surra”



Um dos grandes nomes da categoria dos médios no UFC, o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold nunca escondeu seus “sentimentos” por Vitor Belfort. Nos bastidores do UFC 187, que aconteceu no último sábado (23) e manteve o campeão Chris Weidman no trono dos médios, o atleta da California confessou sua torcida para o atual campeão:
“Posso chamar o Chris de amigo e eu sempre vou torcer pelos meus amigos. Por melhor que poderia ser enfrentar o Vitor novamente e colocar as minhas mãos naquele pescoço de galinha dele, eu não desejo nada de bom para ele, pois ele não merece. Então, torci para ele levar uma surra, e ele levou. Foi merecido”, falou o gringo ao “MMA Fighting”.
Depois que a “TRT” foi banida e Vitor parou de fazer o tratamento, seu físico perdeu um pouco de massa e o lutador foi muito questionado se conseguiria manter seu jogo agressivo sem a reposição da testosterona. Sem poupar palavras, Luke criticou o físico do brasileiro e disse que ele é “uma piada”:
“O físico no Vitor não parecia o mesmo de antigamente, e ele continua trapaceando. Os resultados dos testes antidoping que ele fez não são normais. A testosterona não ‘jorra’ assim em pessoas de 37 anos (na verdade, Belfort tem 38 anos). É muito triste ele ainda usar essas coisas e parecer daquele jeito. Aí, conseguimos imaginar o que ele estava usando anteriormente. Ele é uma piada. Se transformou várias vezes nos últimos anos. Já foi de vários tamanhos e formas. Piada, ele é uma piada”, disparou.
Na luta para poder conquistar a chance de lutar pelo cinturão dos médios, Rockhold espera que a chance caia em seu colo, e não no de “Jacaré”:
“Eu só sei que a chance é minha e eu espero lutar com o Weidman logo. Talvez, aqui em Vegas mesmo em setembro. Espero que aconteça. Depois, lhe dou uma revanche em Nova York”, finalizou.
Luke vem de 4 vitórias seguidas na organização, 3 delas por finalização e uma por nocaute. Em sua última aparição, “passou o carro” no brasileiro Lyoto Machida e ficou ainda mais próximo de receber a chance de lutar pelo título dos médios. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Desafeto declarado de Vitor Belfort, Rockhold dispara: “Torci pra levar uma surra” appeared first on MMA Space.
Um dos grandes nomes da categoria dos médios no UFC, o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold nunca escondeu seus “sentimentos” por Vitor Belfort. Nos bastidores do UFC 187, que aconteceu no último sábado (23) e manteve o campeão Chris Weidman no trono dos médios, o atleta da California confessou sua torcida para o atual campeão: “Posso […] The post Desafeto declarado de Vitor Belfort, Rockhold dispara: “Torci pra levar uma surra” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 May 2015 15:20:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário