sexta-feira, 29 de maio de 2015

Chris Weidman passou ‘perrengue’ antes da luta com Vitor Belfort

Chris Weidman passou ‘perrengue’ antes da luta com Vitor Belfort



O campeão Chris Weidman passou um sufoco no início da luta contra Vitor, mas depois de levar a luta para o solo as coisas ficaram bem melhores e a vitória veio rápida, em menos de 3 minutos. No entanto, o campeão passou por apuros momentos antes de entrar para batalha com o brasileiro. E a situação quase deu “m****” – você logo vai entender o termo. Em entrevista ao “MMA Fighting”, Weidman revelou que estava com muita vontade de ir ao banheiro e fazer o “número dois”:
“Foi a primeira vez que eu estava dor de barriga antes da luta. Pensei: ‘Não acredito que vou cagar na frente de todo mundo’. Tudo o que eu pensava era se eu ia para o banheiro ou não, isso estava na minha cabeça o tempo todo. Eu costumo segurar a minha bandeira na caminhada até o octógono, mas dessa vez não consegui, estava me concentrando”, disse o norte-americano aos risos.
Chris ainda contou que pensou em ir ao banheiro antes de entrar para luta:
“Com certeza algo não estava certo. Isso não é muito normal de se falar, mas geralmente vou ao banheiro antes da luta, o problema é que desta vez foi muito em cima da hora. Na hora que ele entrou, pensei em ir ao banheiro, mas as pessoas iriam achar que estava fugindo. Fiquei pensando nisso o tempo todo, a única coisa que fazia era me concentrar para não me cagar”, contou.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)     The post Chris Weidman passou ‘perrengue’ antes da luta com Vitor Belfort appeared first on MMA Space.
O campeão Chris Weidman passou um sufoco no início da luta contra Vitor, mas depois de levar a luta para o solo as coisas ficaram bem melhores e a vitória veio rápida, em menos de 3 minutos. No entanto, o campeão passou por apuros momentos antes de entrar para batalha com o brasileiro. E a […] The post Chris Weidman passou ‘perrengue’ antes da luta com Vitor Belfort appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 May 2015 15:02:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário