sexta-feira, 29 de maio de 2015

Orgulhoso, Cormier crava: “Bati o cara que tinha mais chances de vencer Jones”

Orgulhoso, Cormier crava: “Bati o cara que tinha mais chances de vencer Jones”



No último sábado (23), o meio-pesado Daniel Cormier teve a difícil tarefa de superar o atleta da Blackzlians Anthony Johnson, pelo título mundial da divisão até 93kg que estava em jogo na principal batalha do UFC 187. Depois de suportar o ímpeto violento no início do round, “DC” foi, aos poucos, impondo seu eficiente jogo agarrado, e mantendo a estratégia a risca conseguiu, na metade da terceira etapa, finalizar seu adversário e conquistar o ex-cinturão de Jon Jones. Na coletiva de imprensa realizara após a peleja, o novo campeão foi questionado sobre a “legitimidade” de seu título, e sem ponderar as palavras, explicou:
“Você vê o que está alí? Um cinturão de ouro que é reservado para os campeões do UFC. Não me desqualifiquei sozinho da competição. Jon o fez… Jon Jones era o numero um no ranking do UFC e se auto-desqualificou. Então, sou o campeão e estou muito orgulhoso do que alcancei esta noite. Lutei com um cara muito duro, que mereceu estar aqui. Acho que o que esta noite mostrou foi que Jon Jones pode se reagrupar. Quer dizer, o quanto ele é especial? Acabei de derrotar o cara que acham que podia derrotar o Jones e me bater. Quer dizer, Jones tem um talento especial”, respondeu “DC”.
Esta foi a vitória de número 16 da carreira do novo campeão, que perdeu apenas uma vez, para Jones, no UFC 182. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Orgulhoso, Cormier crava: “Bati o cara que tinha mais chances de vencer Jones” appeared first on MMA Space.
No último sábado (23), o meio-pesado Daniel Cormier teve a difícil tarefa de superar o atleta da Blackzlians Anthony Johnson, pelo título mundial da divisão até 93kg que estava em jogo na principal batalha do UFC 187. Depois de suportar o ímpeto violento no início do round, “DC” foi, aos poucos, impondo seu eficiente jogo agarrado, e […] The post Orgulhoso, Cormier crava: “Bati o cara que tinha mais chances de vencer Jones” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 May 2015 13:54:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário