sexta-feira, 29 de maio de 2015

Após “surra” sofrida para Arlovski, Browne pede: “Traga o cinturão, irmão”

Após “surra” sofrida para Arlovski, Browne pede: “Traga o cinturão, irmão”



A luta mais emocionante do UFC 187 não foi nem entre Vitor Belfort e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios, e nem entre Anthony Johnson e Daniel Cormier, que disputaram o cinturão vago da divisão meio-pesado. A escolha da “Luta da Noite” foi unânime tanto por fãs como por especialistas: Andrei Arlovski vs. Travis Browne, que apesar de lutarem apenas round, proporcionaram momentos de pura emoção no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Amigo declarado de Browne, o vencedor da luta, o bielorusso Andrei Arlovski, declarou durante um bate-papo com os fãs que essa foi a primeira e a última vez que ele enfrenta um amigo:
“Claro que é bom ter uma vitória, mas lá no fundo os sentimentos são ruins. É como se tivesse socado minha mãe, meu pai, meu irmão… A vitória é a vitória, é claro. Estou feliz por ter ganho algum dinheiro, mas espero que seja a primeira e última vez que eu enfrento meu amigo”, disse o ex-campeão.
O peso-pesado ainda conto que lamentou-se com o amigo pela surra, e em troca recebeu um pedido: buscar o cinturão.
“Eu lhe disse: ‘Ouça, irmão Travis. Lamento ter te dado uma surra’. Ele é um verdadeiro cavalheiro, cara. Eu estou falando agora e tem lágrimas nos meus olhos, e ele respondeu: ‘Nunca diga que está arrependido. Está entendento? Eu te amo. É melhor ir buscar esse cinturão agora, está me ouvindo? É o seu trabalho"”.
Essa foi a terceira vitória seguida do lutador do UFC, anteriormente havia vencido Brendan Schaub e Antonio Silva. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Após “surra” sofrida para Arlovski, Browne pede: “Traga o cinturão, irmão” appeared first on MMA Space.
A luta mais emocionante do UFC 187 não foi nem entre Vitor Belfort e Chris Weidman, pelo cinturão dos médios, e nem entre Anthony Johnson e Daniel Cormier, que disputaram o cinturão vago da divisão meio-pesado. A escolha da “Luta da Noite” foi unânime tanto por fãs como por especialistas: Andrei Arlovski vs. Travis Browne, […] The post Após “surra” sofrida para Arlovski, Browne pede: “Traga o cinturão, irmão” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 May 2015 20:38:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário