quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sonnen contesta chance dada a Jones para recuperar o cinturão: “Não faz sentido”

Sonnen contesta chance dada a Jones para recuperar o cinturão: “Não faz sentido”



O norte-americano Jon Jones perdeu seu cinturão do UFC e foi afastado por tempo indeterminado da organização depois de uma confusão em sua vida pessoal. E apesar de tudo indo por água abaixo, o campeão viu uma luz no fim do túnel quando Dana White, presidente da organização, prometeu que em seu retorno lutará diretamente pelo cinturão. Não demorou muito e alguns lutadores começaram a se manifestar a respeito da “promessa” de White. Chael Sonnen, conhecido pelo língua afiada, não vê sentido em tirar o título de Jones e lhe dar a chance logo em seguida:
“Você tem um cara que está na empresa e você tira o cinturão dele. É estranho, realmente estranho. Se você punir um cara, e ele não estiver mais na empresa, obviamente ele perde o título. Eu não sei o que fazer nesse caso agora. Você não está me dizendo que a próxima luta do Jones é pelo cinturão? Porque se é pelo título, qual a diferença da punição?”, questionou Sonnen ao site “MMAMania”.
Depois de se envolver em um acidente de carro, em Albuquerque, nos EUA, o UFC lhe tirou o cinturão como medida punitiva, e pelo pensamento de Sonnen, se você vai dar a chance de o ex-campeão reconquistar o cinturão, é a mesma coisa que nem ter lhe tirado o título:
“Se você colocá-lo em uma luta pelo título, nada disso faz sentido. É exatamente o mesmo lugar que ele estava antes. Ele caminha para fora do ringue sem o cinturão, mas ao mesmo tempo com o cinturão. Se ele perder a luta, ele fica sem o cinturão. O mesmo resultado se entrasse para lutar como campeão”, explicou.
Neste sábado, na principal luta do UFC 187, Anthony Johnson e Daniel Cormier lutarão pelo cinturão vago da categoria. Foto: UFC / Divulgação. The post Sonnen contesta chance dada a Jones para recuperar o cinturão: “Não faz sentido” appeared first on MMA Space.
O norte-americano Jon Jones perdeu seu cinturão do UFC e foi afastado por tempo indeterminado da organização depois de uma confusão em sua vida pessoal. E apesar de tudo indo por água abaixo, o campeão viu uma luz no fim do túnel quando Dana White, presidente da organização, prometeu que em seu retorno lutará diretamente […] The post Sonnen contesta chance dada a Jones para recuperar o cinturão: “Não faz sentido” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 May 2015 18:37:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário