quinta-feira, 28 de maio de 2015

Weidman analisa desafiantes e sentencia: ‘Jacaré é mais perigoso que Rockhold’

Weidman analisa desafiantes e sentencia: ‘Jacaré é mais perigoso que Rockhold’



C. Weidman (foto) partirá para sua quarta defesa de cinturão. Foto: Brandon Magnus/UFC Enquanto aguarda seu próximo combate, o campeão dos médios Chris Weidman já tem opinião formada sobre os dois maiores favoritos ao posto de próximo desafiante ao título: Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré. Para Weidman, Rockhold é um lutador completo, mas que não é brilhante em nenhum aspecto. Já o brasileiro Jacaré, seria um adversário mais perigoso que o norte-americano.

Saiba mais



Weidman revela problema antes de enfrentar Belfort: ‘Estava com vontade de ir ao banheiro’

Vítima de Lyoto e Jacaré, Mousasi desafia Belfort para ‘luta limpa’ no UFC Japão

Ex-astro da NBA Shaquile O’Neal desafia Ronda: ‘Posso durar 45 segundos contra ela’ “Se eu tivesse que dizer que é o atleta mais perigoso, eu diria o Jacaré, mas provavelmente ele tem mais buracos em seu jogo do que o Rockhold”, disse Weidman, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Rockhold é um cara completo, mas não é excelente em nada. Ele não é o melhor trocador que eu já enfrentei, não é o melhor cara do jiu-jitsu. Já o Jacaré traz um elemento diferente. Ele é realmente bom no chão e provavelmente mais perigoso de pé do que o Rockhold. Rockhold é completo e mantém um ritmo sólido durante toda a luta. Eles são atletas completamente diferentes”, completou. Após a última defesa de cinturão de Weidman, no sábado (23) diante de Vitor Belfort, o presidente do UFC Dana White deixou no ar o nome do próximo desafiante, ao se contradizer e afirmar que “Rockhold é o número um, mas Jacaré pode ser o próximo a lutar pelo cinturão”. Se Jacaré enfrentar Weidman, esta seria a quinta luta consecutiva do norte-americano contra atletas brasileiros. Ele vem de vitórias sobre Anderson Silva (duas vezes), Lyoto Machida e Vitor Belfort.
Enquanto aguarda seu próximo combate, o campeão dos médios Chris Weidman já tem opinião formada sobre os dois maiores favoritos ao posto de próximo desafiante ao título: Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré. Para Weidman, Rockhold é um lutador completo, mas que não é brilhante em nenhum aspecto. Já o brasileiro Jacaré, seria um adversário mais perigoso que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 May 2015 17:41:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário