segunda-feira, 25 de maio de 2015

Weidman revela que precisará perder 9 quilos até o dia da pesagem

Weidman revela que precisará perder 9 quilos até o dia da pesagem



Faltam apenas 3 dias para Chris Weidman entrar em ação no UFC 187 e tentar defender mais uma vez seu cinturão dos médios. Indo para sua terceira defesa de título, e a terceira contra brasileiros, o norte-americano, em sua chegada a Las Vegas, revelou em entrevista que ainda faltam cerca de 9 quilos para chegar ao peso ideal. O campeão disse à Kate Nolan, do canal “Fox Sports 1″, que ainda esta longe do peso limite de sua categoria, e que precisa perder cerca de 20 libras até o dia da pesagem (em torno de 9,07kg). A situação de Vitor é diferente. De acordo com informações de “Durinho”, que viajou com Belfort à Vegas para acompanhá-lo, o “Fenômeno” está tranquilo:
“Ele está bem dedicado, o peso está tranquilo, então é só aproveitar. Agora é hibernar um pouquinho e sábado buscar aquele cinturão”, disse ao Combate.com.
O UFC 187 acontece neste sábado, dia 23, em Las Vegas, nos EUA, e a luta entre Vitor e Chris será a co-luta principal da noite. A principal atração ficará por conta de Anthony Johnson e Daniel Cormier, que lutarão pelo cinturão vago dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Weidman revela que precisará perder 9 quilos até o dia da pesagem appeared first on MMA Space.
Faltam apenas 3 dias para Chris Weidman entrar em ação no UFC 187 e tentar defender mais uma vez seu cinturão dos médios. Indo para sua terceira defesa de título, e a terceira contra brasileiros, o norte-americano, em sua chegada a Las Vegas, revelou em entrevista que ainda faltam cerca de 9 quilos para chegar […] The post Weidman revela que precisará perder 9 quilos até o dia da pesagem appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 May 2015 18:58:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário