sábado, 30 de maio de 2015

“Provavelmente Jones pense que ainda é o campeão, mas não é”, dispara Cormier

“Provavelmente Jones pense que ainda é o campeão, mas não é”, dispara Cormier



No último sábado (23) Daniel Cormier recebeu pela segunda vez a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Se na primeira oportunidade “DC” não conseguiu superar o ex-campeão Jon Jones, desta vez, contra Anthony Johnson, o atleta não deixou a chance escapar e conquistou o título até 93kg. A vitória, obtida através de uma finalização no terceiro round, mostrou muitas qualidades do lutador, que soube absorver as porradas de “Rumble” e contra-atacar com quedas e golpes curtos. Em entrevista ao “MMA Fighting”, o novo campeão disse que espera que Jones tenha visto sua atuação:
“Espero que ele tenha me visto conquistando o título. Você consegue imaginar ele sentado me olhando pegando o cinturão? Se fosse o contrário e na mesma situação, eu ficaria maluco. Ele não quer me ver ganhando. Ele não deve querer me assistir carregando o que ele provavelmente acha que ainda ele é dele, o que não é, é meu. Ainda quero lutar contra ele, quero me desafiar contra o melhor lutador, ele é bom. Eu espero que ele consiga resolver os seus problemas para que a gente possa lutar novamente”, disse o novo campeão.
Foto: Dave Mandel / Sherdog   The post “Provavelmente Jones pense que ainda é o campeão, mas não é”, dispara Cormier appeared first on MMA Space.
No último sábado (23) Daniel Cormier recebeu pela segunda vez a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Se na primeira oportunidade “DC” não conseguiu superar o ex-campeão Jon Jones, desta vez, contra Anthony Johnson, o atleta não deixou a chance escapar e conquistou o título até 93kg. A vitória, obtida através de […] The post “Provavelmente Jones pense que ainda é o campeão, mas não é”, dispara Cormier appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 May 2015 13:27:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário