domingo, 24 de maio de 2015

Dana comenta críticas recebidas sobre novo acordo com a Reebok: “Reclamam de tudo”

Dana comenta críticas recebidas sobre novo acordo com a Reebok: “Reclamam de tudo”



Depois de muitos atletas reclamarem dos novos termos do acordo com a Reebok, o presidente do UFC Dana White resolveu comentar as críticas. Segundo o mandatário, o acordo com a empresa é bem comum no mundo esportivo, e em várias outras modalidades os mesmos termos são usados. A reclamação maior é que eles não poderão mais lutar com outra marca que não seja a Reebok, o que lhes impedem de conseguirem um lucro maior com outros patrocínios, mas o chefão faz questão de lembrar que podem sim, mas fora do Ultimate:
“Ninguém disse que eles não podem ter outros patrocinadores. Ele só não podem usá-los no UFC. Qual a diferença em relação aos outros esportes? Futebol, beisebol, hóquei… Qualquer um deles permite que os atletas tenham patrocínios fora da liga, e não dentro. E esses caras vão ficar com todo o dinheiro da Reebok. O que pode ser melhor que isso? É um investimento para o futuro do esporte”, explicou Dana ao programa “Off The Record”.
Dana acredita que todas as mudanças recebem críticas, e que não sabe o que poderia ser melhor que esse novo acordo com a Reebok:
“Não acho que estamos ferrando nossos atletas por conta do contrato. Qualquer hora que nós fizermos alguma mudança as pessoas reclamam. Quando fizemos o videogame aconteceu a mesma coisa. Mas agora eles são pagos pela Reebok sempre que lutam. Não sei como o acordo poderia ser melhor. Poderia ser mais dinheiro? Claro, mas todo mundo quer mais dinheiro”, observou.
Questionado sobre o que achou da reclamação de Brendan Schaub, que disse receber mais de 100 mil dólares somente de patrocínio em suas lutas, Dana falou:
“Schaub alega que ganha mais de 100 mil dólares quando entra no octógono. Mas os patrocinadores são: uma loja de material de construção, um site sobre Jiu-Jitsu, duas academias, uma agência que representa lutadores e um suplemento para ressaca. Tenho certeza que ele está ganhando isso tudo por luta.”
Foto: Scott Cunningham/Getty Images The post Dana comenta críticas recebidas sobre novo acordo com a Reebok: “Reclamam de tudo” appeared first on MMA Space.
Depois de muitos atletas reclamarem dos novos termos do acordo com a Reebok, o presidente do UFC Dana White resolveu comentar as críticas. Segundo o mandatário, o acordo com a empresa é bem comum no mundo esportivo, e em várias outras modalidades os mesmos termos são usados. A reclamação maior é que eles não poderão mais lutar […] The post Dana comenta críticas recebidas sobre novo acordo com a Reebok: “Reclamam de tudo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 19 May 2015 20:08:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário