sábado, 30 de maio de 2015

Vitor Belfort é desafiado a lutar no UFC Japão “se for uma luta limpa”

Vitor Belfort é desafiado a lutar no UFC Japão “se for uma luta limpa”



Vitor Belfort foi freado por Chris Weidman em sua jornada para conquistar o cinturão dos médios do UFC. Apesar de um início triunfante, a todo vapor, Weidman soube controlar as iniciativas do brasileiro e deu a volta por cima, vencendo a luta antes dos 3 minutos. Sabendo do “valor” do brasileiro dentro da organização, teve um atleta que já pediu para lutar contra o “Fenômeno”. Através de seu Twitter, o ex-campeão do Strikeforce Gegard Mousasi sugeriu uma luta contra o brasileiro no Japão, e fez questão de frisar que ela deve ser “limpa”:
“Vitor Belfort e eu temos muitos fãs no Japão. Desde que seja uma luta limpa, estou dentro! A hora é agora”, escreveu.


Vindo de duas grandes vitórias no Ultimate, sobre Dan Henderson e Costas Phillipou, o holandês anda disparando para todos os lados. Depois de sugerir uma terceira luta contra “Jacaré”, e dizer também que provavelmente lutaria com Michael Bisping, o lutador agora pediu um embate contra Vitor. Contra o brasileiro Ronaldo “Jacaré” dificilmente ele troque farpas, uma vez que o brasileiro é cotado como próximo desafiante dos médios, Bisping vai medir forças contra Thales Leites na Escócia, e Vitor, depois da derrota, provavelmente fique um bom tempo na “geladeira”. (Fotos: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images e Reprodução) The post Vitor Belfort é desafiado a lutar no UFC Japão “se for uma luta limpa” appeared first on MMA Space.
Vitor Belfort foi freado por Chris Weidman em sua jornada para conquistar o cinturão dos médios do UFC. Apesar de um início triunfante, a todo vapor, Weidman soube controlar as iniciativas do brasileiro e deu a volta por cima, vencendo a luta antes dos 3 minutos. Sabendo do “valor” do brasileiro dentro da organização, teve um […] The post Vitor Belfort é desafiado a lutar no UFC Japão “se for uma luta limpa” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 May 2015 20:58:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário