quinta-feira, 28 de maio de 2015

UFC produz trailer épico para luta entre José Aldo e Conor McGregor

UFC produz trailer épico para luta entre José Aldo e Conor McGregor



A aguardada luta entre o campeão peso-pena José Aldo Jr. contra o desafiante ao cinturão Conor McGregor levou à divisão uma importante relevância devido as provocações e apelo na mídia acerca desse grande duelo que acontecerá no UFC 189, no dia 11 de junho em Las Vegas, nos EUA. Com ambos não conseguindo se suportar após a tour mundial que os levaram a diversos países a fim de promover a luta, o UFC dedicou sua equipe e produtora a produzir um vídeo promocional épico, considerado um dos mais interessantes materiais já veiculados pela organização na promoção de uma disputa de título. Confira abaixo o trailer em vídeo e deixe seu comentário sobre essa incrível produção.
por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução. The post UFC produz trailer épico para luta entre José Aldo e Conor McGregor appeared first on MMA Space.
A aguardada luta entre o campeão peso-pena José Aldo Jr. contra o desafiante ao cinturão Conor McGregor levou à divisão uma importante relevância devido as provocações e apelo na mídia acerca desse grande duelo que acontecerá no UFC 189, no dia 11 de junho em Las Vegas, nos EUA. Com ambos não conseguindo se suportar […] The post UFC produz trailer épico para luta entre José Aldo e Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 May 2015 11:23:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário