quarta-feira, 27 de maio de 2015

Coletiva do UFC 187 tem barraco entre lutadores

Coletiva do UFC 187 tem barraco entre lutadores



Na coletiva de imprensa realizada posteriormente ao UFC 187, onde Chris Weidman manteve-se campeão ao nocautear Vitor Belfort e Daniel Cormier tornou-se detentor do cinturão dos meio-pesados, vago desde o afastamento de Jon Jones, vimos uma cena de polêmica relacionada ao novo campeão da categoria até 93 quilos. Em meio a entrevista com os veículos de imprensa, já na madrugada desse domingo, Daniel Cormier sentiu-se provocado por Ryan Bader, a quem enfrentaria em junho, que ficara de pé atrás dos jornalistas após mandar provocações nas redes sociais devido ao combate cancelado. Bader ficou sem adversário na edição, enquanto Cormier disputou o cinturão com Anthony Johnson.
“Mais alguém por aqui precisa ter o seu traseiro chutado. Acho que ele está por aqui. Eu irei vencê-lo na próxima oportunidade. Continue falando. Esse cara é tão desrespeitoso que eu estava tentando me concentrar na luta contra o Johnson e ele ficava me enviando besteiras pelo Twitter pois acha que merece uma chance pelo cinturão. Ryan, você pode lutar contra mim, você também pode levar um chute no traseiro.”
Com Ryan Bader respondendo em voz alta suas  provocações, dividindo a atenção dos presentes, Cormier irritou-se ainda mais e disse que o ex-oponente seria a luta mais fácil da categoria.
“Eu nunca disse que não lutaria com você. Saia daqui Bader. Eu pedi ao UFC que me dessem a luta mais fácil da divisão e me indicaram você, Ryan Bader. Você é a luta mais fácil dessa categoria. Saia daqui e me dê o meu dinheiro, essa é a minha coletiva de imprensa.”.
Ryan Bader foi afastado pelos seguranças presentes. A cena foi registrada pelo site americano MMA Fighting.
The post Coletiva do UFC 187 tem barraco entre lutadores appeared first on MMA Space.
Na coletiva de imprensa realizada posteriormente ao UFC 187, onde Chris Weidman manteve-se campeão ao nocautear Vitor Belfort e Daniel Cormier tornou-se detentor do cinturão dos meio-pesados, vago desde o afastamento de Jon Jones, vimos uma cena de polêmica relacionada ao novo campeão da categoria até 93 quilos. Em meio a entrevista com os veículos […] The post Coletiva do UFC 187 tem barraco entre lutadores appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 May 2015 18:52:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário