domingo, 24 de maio de 2015

Donald Cerrone revela que perderá uma “bolada” com novo acordo com a Reebok

Donald Cerrone revela que perderá uma “bolada” com novo acordo com a Reebok



Depois de ouvir muitas críticas a respeito do novo acordo entre o UFC e a Reebok, o presidente Dana White pediu a voz e comentou o assunto. Entre vários pontos levantados para provar que a vinda da Reebok é boa para os atletas, o chefão disse que “não há nada melhor que esse novo acordo”, mas pelo que parece, a “novidade” não chegou tão bem para Donald Cerrone. Escalado para enfrentar John Makdessi neste sábado (23), no card principal do UFC 187, o peso-leve disse que vai deixar de ganhar cerca de 60 mil dólares com o novo acordo:
“Vou perder um pouco do meu dinheiro com esse novo acordo. Meu contrato com a Reebok me garante 20 mil dólares, então, vou perder uns 60 mil dólares por luta, provavelmente”, disse o “Cowboy” ao Yahoo! Sports.
Apesar da perda considerável de dinheiro, o atleta acredita que o acordo vai ajudar os atletas que acabaram de chegar na organização:
“Acho que esse acordo com a Reebok ainda vai deixar muita gente confusa no primeiro ano de contrato, especialmente nas primeiras lutas. Mas eu acho isso ótimo, como eu disse, tem muitos lutadores procurando patrocinadores e que estão lutando por 500 dólares”, analisou.
Por fim, o lutador acredita que o novo sistema entre as duas empresas (UFC e Reebok) vai agilizar o pagamento dos lutadores:
“Eu não sei como vai funcionar o pagamento, mas tenho certeza que o UFC ou a Reebok vão enviar um cheque rapidamente. Não vai ser como antes, que lutávamos por centavos, quando nocauteávamos alguém e depois precisávamos ligar cobrando o dinheiro. Vai ser bom para todo mundo e, quando todos entenderem, tudo vai dar certo”, concluiu.
Foto: Divulgação/UFC The post Donald Cerrone revela que perderá uma “bolada” com novo acordo com a Reebok appeared first on MMA Space.
Depois de ouvir muitas críticas a respeito do novo acordo entre o UFC e a Reebok, o presidente Dana White pediu a voz e comentou o assunto. Entre vários pontos levantados para provar que a vinda da Reebok é boa para os atletas, o chefão disse que “não há nada melhor que esse novo acordo”, mas […] The post Donald Cerrone revela que perderá uma “bolada” com novo acordo com a Reebok appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 May 2015 13:50:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário