domingo, 24 de maio de 2015

Vídeo: Vitor realiza treino descontraído na praia com família e equipe da Blackzilians

Vídeo: Vitor realiza treino descontraído na praia com família e equipe da Blackzilians



O UFC lançou essa semana diversos vídeos da série “Embedded”, onde acompanha seus principais atletas durante treinos, momentos de lazer com a família e reuniões. Com o UFC 187 próximo, as lentes da maior organização perseguiram os destaques do evento: Chris Weidman, Vitor Belfort, Anthony Johnson e Daniel Cormier. No vídeo abaixo, você confere Vitor em uma praia dos EUA junto da família e parceiros da Blackzlilians. Já Chris, acompanha a filha em uma partida de futebol. Confira:
Foto: Reprodução   The post Vídeo: Vitor realiza treino descontraído na praia com família e equipe da Blackzilians appeared first on MMA Space.
O UFC lançou essa semana diversos vídeos da série “Embedded”, onde acompanha seus principais atletas durante treinos, momentos de lazer com a família e reuniões. Com o UFC 187 próximo, as lentes da maior organização perseguiram os destaques do evento: Chris Weidman, Vitor Belfort, Anthony Johnson e Daniel Cormier. No vídeo abaixo, você confere Vitor […] The post Vídeo: Vitor realiza treino descontraído na praia com família e equipe da Blackzilians appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 May 2015 18:30:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário