domingo, 31 de maio de 2015

Michael Bisping detona Belfort: “Até meu filho de 14 anos o espancaria”

Michael Bisping detona Belfort: “Até meu filho de 14 anos o espancaria”



O desfecho do duelo contra Chris Weidman, pelo título dos médios, no último sábado (23), não foi como o brasileiro Vitor Belfort sonhava. Após ser surpreendido e levado para o solo, o carioca não encontrou armas para se defender e acabou superado antes dos 3 minutos de luta. E como o mais jovem vencedor de um título no UFC tem vários desafetos mundo afora, um bem conhecido não deixaria de cutucar o “Bárbaro de Cristo”. Michael Bisping, que já foi derrotado por Vitor, disse em entrevista ao “MMA Junkie” que o brasileiro, no duelo contra Chris, “parecia metade do homem que já foi um dia”:
“Eu olhei para ele e ele parecia metade do homem que já foi. Literalmente. Pareciam duas pernas minúsculas de frango pendendo sob um corpo feminino. E, para ser honesto, parecia que até o meu filho de 14 anos poderia ter espancado ele. O Chris Weidman o fez parecer o covarde que ele realmente é”, disparou o inglês.
Sobre uma revanche, Bisping disse que no momento uma luta com Vitor não ajudaria em nada em sua busca pelo cinturão:
“É claro que eu gostaria de vingar aquela derrota, mas não tenho certeza se ‘vingar’ é a palavra correta. Eu digo, ele estava usando TRT, então, era meio que uma vantagem injusta. Eu quero chutar e socar a cara dele, é muito simples. Mas estou focado no título. Lutar com o Vitor não é algo que vá m ajudar a chegar lá, mas que eu adoraria socá-lo na cara, eu adoraria”.
Foto: Reprodução.   The post Michael Bisping detona Belfort: “Até meu filho de 14 anos o espancaria” appeared first on MMA Space.
O desfecho do duelo contra Chris Weidman, pelo título dos médios, no último sábado (23), não foi como o brasileiro Vitor Belfort sonhava. Após ser surpreendido e levado para o solo, o carioca não encontrou armas para se defender e acabou superado antes dos 3 minutos de luta. E como o mais jovem vencedor de […] The post Michael Bisping detona Belfort: “Até meu filho de 14 anos o espancaria” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 May 2015 17:20:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário